22 de junho de 2019

A Volta de Yashio to Mikumo!!

Image result for outlander gifs
Cadê minha 4ª temporada, dona Netflix??

Hello pessoas!
Como estão indo? Eu quase achei que não teria post esse mês HAHAHA por motivos de: ocupada com a vida. Então agradeçam muito que hoje voltamos com capítulos especiais e atualização (porque eu trarei nem que seja um capítulo pra não deixar a scan desatualizada, ok?).

Obrigada pelos comentários e curtidas no fb, isso é muito importante pra gente, ajuda muito.
E estamos sempre precisando de ajuda, principalmente de editores. Vamos lá, gente, nossos projetos são muito bons e fazemos tudo com carinho e dedicação! Nossa staff é super de boa e todo mundo se dá bem. 
(nossas exigências nem são lá tão exigentes, sério)

Releases!
(sim, porque não tenho o que falar nesse post além de: foi essa quantia de capítulos que o trabalho me permitiu fazer. eu também peguei um servicinho extra -porque entrar dinheiro na sua conta nunca é demais-, então estou o dobro de ocupada)
MAX Lovely #20: terminamos o volume 4 e partimos para o último volume finalmenteeee. A história vai fechar redondinha (pelo menos pela limpeza que eu fiz parece ser) e esse vai ser o último projeto da nossa leva láááá de 6 anos atrás, quando iniciamos a scan.
Yashio to Mikumo #7, #8, #9 e #Extra: um volume completooooo, sim!! Quem lembra desse mangá?? Começamos ele faz muito tempo e tivemos que parar porque os gringos simplesmente abandonaram e ninguém pegou pra traduzir (e vocês sabem que não temos tradutor JP na scan). Fiquei triste, mas vida que segue. Eu nunca cancelei o projeto na esperança de que um dia teríamos um tradutor pra finalizar (já que é uma história tão boa!), e eis que minhas esperanças foram concretizadas!! Continuamos sem um tradutor JP, mas temos parceiros maravilhosos!! Otaku Nya scan nos ajudando mais uma vez (me sinto íntima da Talia, com tantos projetos em parceria), e então a tradução fica por conta deles (tradução maravilhosa, aliás, 10/10) e a edição com a gente.
Leiam tudo com moderação (afinal nesse mangá temos apenas 3 capítulos e um extra por volume) e aproveitem bastante; eles são muitos bons!! #alertaderomance


[Capítulo 20]


[Capítulo 7]


[Capítulo 8]


[Capítulo 9]


[Capítulo Extra 3]

E é isso pessoal. Espero que mês que vem a gente possa ter mais capítulos pra vocês, mas se contentem com esses mesmo, porque tá ótimo.
Beijos e até mês que vem!

3 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^