24 de maio de 2019

Lançamentos mornos pra o outono + Finalizações!

Alguém sabe que anime é esse...? xD

 Olá pessoas, como vão?
Espero que todos tenham passado esse mês bem (e não sei porque, mas tenho a impressão de que demoramos mais que o normal pra fazer o lançamento desse mês... Será impressão?), e pra quem gosta do frio, o que estão achando?
Não se esqueçam de continuar fazendo exercícios, porque os números de infartos no frio são maiores que no calor :D ~dica de saúde, aqui também temos~

 Gostaria de dar as boas vindas á dois novos membros que começaram a fazer parte da staff nesses últimos tempos (lembrando que continuamos aceitando novas pessoas): Mila e Thalysson. Já tem estréia da Mila nesse post, mas o Thalysson ainda está em processo de adaptação e aprendizado, então trabalhos dele (como editor) estarão presentes mais pra frente.
Enfim, dêem as boas vindas!

 A indicação da vez vai ser um filme que eu assisti faz alguns dias e amei (entrou pro top preferidos da vida): A Loja de Unicórnios porque aqui não falamos de Vingadores :D.
O filme é aberto para interpretações (cada um vê de um jeito, mas descobri numa saudável discussão com minha sunbae -minha amiga-, que tivemos a mesma visão da moral/proposta da história) e acho que a forma como você entender a história, vai te dizer que tipo de pessoa você é (sim, é nesse nível de profundidade).
Não vou colocar sinopse nem nada, porque é melhor você ir ver sem saber do que se trata -e sem expectativas.

Image result for loja de unicórnios gif

 Agora vamos aos releases!

MAX Lovely! #19: estamos em reta final com esse projeto, só falta 1 volume. Já temos tradução e raws limpas, então provavelmente teremos capítulos dele em todos os posts até o final.
Suki ni Naranai yo, Senpai #Extra: esse extra acontece depois do capítulo 12, antes do volume final. Não tem problema você ler depois porque ele não tem conexão com a história principal, é só algumas páginas sobre o Kazuomi (mas agora posso tirar esse bondinho do Pão de Açúcar dos meus ombros: finalizamos Suki ni Senpai!! *glóooria, glória, aleuluuuuia!*)
Toshishita no Otokonoko #Extra: esse extra é uma one-shot não relacionada à história principal, e eu gostei tanto que achei que merecia uma história só pra ela! Sério, uma das melhores one-shots que eu li nos últimos tempos!!
Obito no Hime to Kubinashi Kishi #4 [FINALIZADO]: mais um projeto finalizadoooo, esse foi bem curtinho e com uma temática e atmosfera diferente. Espero que tenham gostado!
Ootagawa Junjou Lovers #3 e #4 [FINALIZADO]: outra finalização de outro projeto lindinho! Eu gostei muito de traduzir e editar, umas história "clichê", mas diferente.... (?). Ainda tem mais one-shot que não é relacionada à história principal, mas traremos no mês que vem. O que acharam?

[Capítulo 19]


[Capítulo Extra]


[Capítulo Extra]


[Capítulo 4 - FIM]


[Capítulo 3]


[Capítulo 4 - FIM]


Esse mês não tem capítulos de Kore Hanashi porque não teve feedback
Achei que vocês surtariam tanto quanto eu surtei com o capítulo 26, maaaaaas.... Pelo visto não precisamos correr tanto com a história :D Quem sabe mês que vem eu não trago um extra do mangá, né?

Obrigada pelo apoio de sempre. Não se esqueçam de comentar agradecendo!
Beijos e até mês que vem.

3 comentários:

  1. Acho q o anime do MOB Pyscho 100,mas não tenho certeza (modo otaku on~)
    Puts sério q os casos de infarto acontece mais no frio? Ainda bem q ganhei uma bike e voltei a andar nela,apesar do frio do caralho kkkk
    Bem vindo catinha novo na staff~
    Obg pelas att,em especial toshishita~

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado a staff pelos capítulos e por mais dois projetos concluídos

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^