20 de julho de 2019

Sai frio! + Projeto Novo!

Geral surtando por Stranger Things e eu, a atrasada, surtando por #GoodGirls

 Olá pessoas! Como vão todos? Como passaram de mês? Espero que estejam bem :)
Esse mês saiu bastante novidade no mundo dos animes, né? Muita coisa boa, mas infelizmente coisa ruim também, como o incêndio na Kyoto Animation :( 
Tirando isso, quem vai assistir o filme de BHA nos cinemas o/ (eu não, porque estou economizando, e cinema é caro demais; 37 conto um ingresso??? RÁ.)

 Atualização da nossa staff: o editor sumiu (pra variar), então voltamos a ter somente 2 editoras (contando comigo). Ou seja, menos capítulos, e mais pedidos de ajuda aqui nos posts: venham ajudar!! O mangá que você gosta muito de ler pode sair mil vezes mais rápido - e com mais frequência - se você estiver ajudando nele! o/
Fora essa atualização do editor, a nossa tradutora Mila continua firme e forte (mesmo com os meus vários pedidos pra refazer os capítulos rsrsrsrs que bom que ela não me acha chata e faz tudo de bom grado e com amor ❤️). Inclusive, finalmente tem estréia dela hoje! 

 Releases!
Watashitachi ni wa Kabe ga Aru #19 e #20: capítulos meio enrolados, mas até que bons. Temos apenas um extra de 4 páginas que não deu pra trazer (vou atualizar logo, logo), mas terminamos o volume 4!!
Sugars! #7 e #8: apesar da correria pra Yummi me enviar, deu certo e conseguimos lançar esses dois hoje. A one 7 eu achei bem fraquinha, mas a 8 é boa (e com uma protagonista diferente). E iniciamos o volume 2! ~lembrando que essas one-shots podem ser lidas de forma independente, apesar dos personagens serem todos do mesmo "universo"~
Fujiwara-kun wa Daitai Tadashii #1 [ESTRÉIA]: projeto novoooo, avisamos sobre ele no facebook (quem viu?). Ele está guardado aqui faz um tempinho, desde que a Mila entrou pra staff (ela é a tradutora oficial dele), mas demorou pra sair (já temos 1 volume completo traduzido!) porque eu estou ocupada (e se você acompanha minimamente a scan, você tem consciência que temos apenas 2 editores). Esse mangá é trabalhoso de limpar, trabalhoso de editar e tenho certeza que é trabalhoso de traduzir também, mesmo a Mila não reclamando hahaha  Ou seja: enquanto não recebermos ajuda, só teremos 1 capítulo por lançamento/mês. Sem condições de eu editar mais (ele tem mais páginas que o normal também), e ainda conseguir atualizar os outros projetos (principalmente os de parceria, que  tentamos damos uma atenção especial). Tirando essa parte séria, espero que gostem, o mangá faz bastante sucesso no Japão e a história é até que diferentona (eu espero que seja até o final, né?).

[Capítulo 19 - Parceira Otaku Nya]


[Capítulo 20 - Parceira Otaku Nya]


[Capítulo 7 - Parceira Lady Otomen]


[Capítulo 8 - Parceira Lady Otomen]


[Estréia]


O que deu pra trazer esse mês foi isso. Estou bem ocupada com meu trabalho, dois cursos e um bico. Também tenho vida social e preciso dormir.
Até mês que vem.

6 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^