8 de novembro de 2020

Último Trimestre Chegando com Tudo!

Olá meus webamigos, trouxe mais um lançamento para vocês com uma finalização, retorno de um projeto e um em parceria. Faz quase 2 meses desde o último lançamento mas aconteceu tanta coisa, eu fiz 20 aninhos, finalizei um projeto que eu amei fazer, fiz novas parcerias e entrou mais gente na scan, e tristemente saiu também mas é a vida né mesmo. Mas algo que eu queria falar com vocês é, como está a saúde mental de vocês nessa pandemia? A minha psicóloga me elogiou falando que tenho muita resiliência por que demorou 6 meses para eu surtar na pandemia HAJSHSJSH mas pior que é mesmo, por causa da pandemia que eu voltei a editar e realmente isso está me ajudando também. Quero avisar que vocês precisam cuidar de si mesmos, tanto fisicamente quanto emocionalmente por que tá complicado a situação. Só esse recadinho da tia Yaya para que vocês fiquem bem S2, por causa disso tudo estou enrolando para as edições mas aos poucos vai e tudo melhora né.

Deu de falar dos meus problemas e vamos ao que interessa... ~gatinhos~


HSJHSSJ mentira, sobre os projetos de hoje temos a finalização de Wana Love, um projeto que eu amei fazer por ser da Mitsuki Kako e que me trouxe uma grande amiga que é cleanner da scan, a Eve. Temos um em parceria que é o Futari de Koi wo Suru Riyuu que é da mesma autora de Toshishita no Otokonoko, a volta de Daa! Daa! Daa! que estava pausado e nossa estou feliz de ter retornado com ele e por fim o Kataomoi Shoten, 3 capítulos deste projeto lindo. 

Ainda lembrando que estamos recrutando! Tradutores de japonês, espanhol, italiano e inglês, alem de cleanners/redrawers e editores! Caso saiba alguma função envie um email para neko.otaku.scan@gmail.com, por favor!


Wana Love - Wanna be The Honey Trap #2, #3 e #4 [FIM DO PROJETO]: Amo a Mitsuki Kako e amei esse mangá, tri amorzinho e tão tão lindo aaaa

Futari de Koi wo Suru Riyuu #4: É muito bonito o traço e muito bonito a história, estou ansiosa para realizar mais desse projeto.

Daa! Daa! Daa! #11: Sendo bem sincera eu não achava que valia tanto esse mangá mas eu fui reler e ele vale sim. Ainda bem que apareceu a Gabsu para ajudar nele S2

Kataomoi Shoten #2, #3 e #4: Ele é muito perfeito e eu não consigo acreditar que não é um shoujo, no Baka-Updates está como josei. Recomendo também lerem que está ótimo.




[Capítulo 2, 3 e 4]

[Capítulo 11]

[Capítulo 4]




[Capítulo 2, 3 e 4]

Que tenham uma ótima semana S2


2 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Não sei como vim parar aqui, mas quando percebi estava lendo a horas. Enfim, estou tentando seguir, mas quando clico não aparece nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou da scan, seja bem vinda e continue sempre por aqui ^^
      Não é possível "seguir" o blog; você pode nos acompanhar nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter)

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^