21 de setembro de 2020

Mais uma Finalização e mais começos S2


Demorei para vir com projetos mas vim, estava planejando um mini combo para comemorar tanto meu aniversário que é nessa quarta (23/09) quanto o aniversário da Lady Otomen Scan!! Está completando 8 anos e eu agradeço muito pela ajuda e pela amizade que tenho com eles, fiquem de olho que eles vão ter bastante lançamentos essa semana. Para começar quero agradecer que entraram bastante gente na scan esses ultimos tempos, então bem vindas Rosi, tradutora de japonês e espanhol (já tem meu coração pois diminui meu trabalho no JP shsjsh), Júlia, tradutora de italiano e espanhol, Melissa, tradutora de inglês e cleanner e Gabs, editora. 

Esqueci de avisar no outro lançamento mas no facebook estamos postando um manwha/comic/novel (não sei como diz scr) que é inspirado em um dorama, se chama July found by Chance. Logo irei fazer uma página para ele mas por enquanto o prólogo se encontra no facebook (Neko Otaku Scan) ou no mangadex. 

Nos lançamento de hoje teremos uma finalização que eu aproveitei quando estava de atestado por suspeita de corona (que felizmente deu negativo) e finalizei ele, 7 capítulos em 4 dias mas valeu a pena, e temos dois projetos novos em parceria com o Lady Otomen, que é Sakura to Sensei e Kiss de Okoshite (foi um parto esse mangá por que tem umas reconstruções tipo Minami Kanan, sim eu gosto de sofrer com reconstrução, só pode).

Agora que temos mais staff estamos conseguindo fazer mais capítulos, e como novidade iremos retornar com dois pausados, Wannin! e Daa! Daa! Daa!. Só que estou feliz por ter entrado gente que meu trabalho diminuiu horrores, e fiz uns sacrifícios de largar algumas funções então esperamos que haja mais projetos em diante e com mais frequência. Ainda estamos recrutando como editores, reconstrutores/cleanner e tradutores (principalmente do japonês, mas de outras línguas também.) então caso você queira participar, envia um email para neko.otaku.scan@gmail.com para fazer o teste! 

Kore ga Koi to Iu naraba #8, #9, #10, #11, #12, #13 e #14 [FIM DO PROJETO]: Eu amei muito fazer esse mangá, o traço, a história, tudo. Obrigada pela Arika e a Jessy que ajudou na tradução e a Kat que ajudou nas reconstruções senão eu ia demorar muito mais hsjshdjs.

Kiss de Okoshite #1 [ESTRÉIA]: Eu amei a história mas foi cansativo o primeiro capítulo, 56 páginas basicamente e tinha reconstruções tipo Minami Kanan. Espero que aproveitem bastante

Sakura to Sensei #1 [ESTRÉIA]: História de sensei com professora e é muito amorzinho também, espero que gostem como nós gostamos S2







[Capítulo 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14]

[Estréia]

[Estréia]


Enfim, tenham uma ótima semana S2 

1 comentários:

  1. Aaaa.... Obrigada por esses 03 projetos maravilhosooss e a Lady Otomen também (Scans maravilhosas) ❤️❤️❤️

    Nem acredito que Kore Ga foi finalizado ❤️❤️ Um sonho se realizou ✨��

    Sakura to sensei é pura fofura (amo demais ❤️❤️❤️) e e Kiss de Okoshite tem uma proposta interessante ✨

    Muito obrigada pelo trabalho duro, porque não é fácil não ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^