29 de dezembro de 2020

Feliz 8 anos de Scan!!

(Eu era apaixonada pelo Zero de Vampire Knight, scr~~~)

Olá pessoal, hoje, dia 29/12 estamos completando 8 anos de scan! Muitas coisas mudaram nesses 8 anos e espero que venham muitos anos pela frente. De começo quero desejar um ótimo ano novo para todo mundo e espero que tenham tido um ótimo natal! Que em 2021 as coisas melhorem e que possamos trazer cada vez mais projetos para vocês!! Durante a semana iremos colocar os outros capítulos que não ficaram prontos até hoje, iremos avisando no Facebook e no insta então fiquem de olho! Agora, algumas pessoas da staff fizeram um textinho para comemorar então chequem só:

Jessy: Parabéns a esta staff maravilhosa! Sou muito feliz por fazer parte desse grupo que se dedica com tanto amor e carinho às coisas que gosta. Estou na scan há pouco tempo, mas as memórias que criei durante esse ano são muito preciosas. Espero aprender cada vez mais com vocês! Vida longa ao Neko Otaku Scan!

Gabsu: Oii gente! Sou a gabsu e entrei bem recentemente no grupo. Eu já conhecia a scan a um tempinho mas não acompanhava tanto os projetos vou confessarkkmkm entrei por causa de Daa! Daa! Daa!, um mangá amorzinho demais que ajudei a reviver. Mas também ajudo em outros projetos como Amakunai, Sekirara e Sono (e de vez em quando alguns outros), e nossa! Tô amando cada vez mais cada projeto, as histórias e os traços são tão fofinhos que dá um gostinho maravilhoso de se editar! Quero agradecer a Yasmin por sempre ser tão presente e acolhedora, ela é incrível sério! Desejo um feliz aniversário para o NOS e uma ótima leitura para vocês <3

Anna: Conheci o skan pelo projeto "Kore ga Koi to Iunaraba" e me apaixonei. Já li 3 dos mangás concluidos e são e de uma sensibilidade q adoro. Fiquei mto empolgada quando me aceitaram como um membro da equipe. Amei os projetos q fiz (2 apenas e um ainda não concluído) e acredito no trabalho que realizamos com cuidado e carinho para entregar o melhor. Parabéns a todos da equipe e espero que continuemos sempre assim!!!

Arika: e aí gente, lembram de mim?? Eu sou/era a outra Adm do NOS, e por um tempo eu comandei a scan sozinha, até a Yaya voltar esse ano. Como eu sei que é *muito* complicado ser administrador, eu quero parabenizar aqui não só o NOS como a Yaya também, pelo trabalho duro (e todo mundo da staff!). Espero que vocês continuem nos apoiando e nos ajudando (no que puderem), pra gente sempre fazer com que o Shoujo seja conhecido no nosso Brasil Varonil 👏🏼

De projetos trazemos alguns que já foram lançados pela parceria como Kijima e Amakunai mas também uma one-shot e Sekirara! Ainda estamos recrutando por que precisamos de ajuda para qc, revisão de tradução e edição principalmente, caso saiba de alguma dessas funções só enviar um email para neko.otaku.scan@gmail.com e caso não saiba mas queira aprender só enviar um email também S2. E vamos para os projetos:


Kijima-san to Yamada-san #2, #3, #4, #5, #Extra: Eu simplesmente amei essa história e eu achei incrível, honestamente muito amorzinho mesmo que a Gabsu fique um pouco incomodada hahaha.

Amakunai Karera no Nichijou wa #5, #6, #7, #8 e #9: Um dos projetos amorzinhos que estou apaixonada, tanto pelo traço quanto pela história.

Ootagawa no Junjou Lovers #Extra: Eu não estava tão confiante para essa one-shot mas ela valeu a pena, bem engraçada e com uma história bonita.

Sekirara ni Kiss #5 e #6: Esse mangá é muito meu amor, e o traço é muito perfeito, estou ansiosa pelos próximos capítulos.







[Capítulo 2, 3, 4, 5 e Extra]





[Capítulo 5, 6, 7, 8 e 9]

[Extra]


[Capítulo 5 e 6]

Não esqueçam de comentar e ótimo fim de ano para vocês!

2 comentários:

  1. Vinda longa a NOS!!! Que venha muito anos mais.. só temos a agradecer, então vai meu muito obg de todo ♡ a toda equipe ..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 8 aninhos hahaha. O tempo voa muito rápido hein, conheço a Scan há seis anos e devo dizer que guardo com muito carinho esse projeto no coração. Graças a vocês pude ler histórias maravilhosas as quais recomendei para todas as amigas hahahaha. Um abração!!!

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^