5 de julho de 2020

E Kore no Hanashi chega ao fim...

(projetinho do futuro que iremos trazer - Mikansen Demo Koi ga II)

Boa noite meus queridos, está tudo bem ai? Aqui está ótimo por que eu finalmente estou de férias!! Pelo menos da faculdade hsjshjs Bem, eu esses dias fui ver que faltava alguns extras nos nossos projetos completos então eu estou agora trabalhando nisso, além de alguns projetos pequenos de one-shots (estou na vibe de one-shot, scr). Porém estou feliz e estou conseguindo dar mais atenção para scan, esse post tem uma finalização e um projeto novo em parceria com o Otaku Nya Scan! Não esqueçam de agradecer eles.


*invasão da Ari no post*

Oi gente, quanto tempo! Já fazem 84 anos muitos posts que eu não dou as caras por aqui, mas tive que aparecer nesse em especial por conta da finalização do meu projeto queridinho.
Foi no dia 22 de setembro de 2017, num post sobre o #SetembroAmarelo que nós trouxemos o primeiro capítulo (feito por nós) desse mangá pra você -o capítulo 6.
A partir daí, foram quase 3 anos (setembro desse ano faria 3 anos certinho) de muitas traduções, limpezas e edições em 10 volumes (!!!), tornando "KoreHana" o primeiro projeto grande finalizado aqui do Neko Otaku.

Essa história causou várias reações (principalmente os últimos capítulos que são muito fortes) e vários sentimentos em quem leu, e finalmente podemos dizer adeus (tô dramática demais, mas eu sou assim mesmo, tá? T^T). 
Obrigada por terem nos apoiado até aqui, e espero que assim como eu, vocês gostem do final dessa história incrível que a Chika-sensei trouxe ao mundo *palmas*

*fim da invasão da Ari no post*

*Yaya aqui agora* A minha felicidade é que chegamos a 100 seguidores no Instagram!! Muito obrigada a todos e dizer que como agora estou de férias então estou tentando fazer mais coisas. Ainda assim, necessitamos de ajuda! Se tu sabe japonês, mandarim ou espanhol manda um email para ser tradutor aqui do NOS, e caso tu saiba utilizar Photoshop ou algo que mexa com imagens, manda um email para ser cleanner e/ou editor. Enfim, no próximo lançamento teremos seirou opera e mais um antigo que estamos trabalhando. 

Releases!
Kore wa Koi no Hanashi #39, #40, #41 e #42 [FIM DO PROJETO]: *Ari falando* esses capítulos estão lindos e bem sentimentais. Acho que a interpretação da situação da Haruka e do Shinichi (nas páginas finais do capítulo 41) ficam por conta do leitor. Não se esqueçam de deixar aqui pra gente o que vocês acharam!
Amakunai Karera no Nichijou wa #4: Esse projeto é feito em parceria com o Otaku Nya Scan (obrigada Momoi por aceitar hsjdhsk) e nossa, é muito querido e tão lindo. Vale a pena ler!







Espero que estejam seguro e boa semana para todos!!

3 comentários:

  1. Obrigada pela finalização amores ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Apenas envie para o email neko.otaku.scan@gmail.com com a função que quer realizar, seja tradução, cleanner e/ou edição

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^