17 de junho de 2020

E vamos de Kore no Hanashi de novo~

Estamos na reta final do mangá...!!

   Tudo bom com vocês? Vim nesse começo de mês entregar mais um volume completo de Kore wa Koi no Hanashi, ele já esta quase pronto, todo traduzido e limpo só falta editar e revisar. Essas semanas agora foi um pouco mais leves pra mim então não trouxe nada dos outros projetos mas estou planejando algumas coisas para vocês, quando chegar em julho que entro de férias eu falo mais um pouco ou mostro hehehe.
   E iremos voltar com Yashio, a parceria com o Otaku Nya Scan teve que ser cancelada por alguns motivos como a falta de tradutor JP, por isso agora estou encarregada de traduzir Yashio (sofro kkkj), porém agradecemos muito a parceria com elas e vão lá agradecer também o trabalho duro que essa semana fizeram lançamentos diários! O próximo capítulo é o 14 que eles que traduziram então após esse capítulo fica só do NOS.
   Não esquecendo de que se tu puder se juntar ao NOS estamos aceitando, necessitando de tradutores de japonês, inglês e espanhol, editores, e cleanners. Se tu sabe alguma dessas funções ou quer aprender, nos mande email para neko.otaku.scan@gmail.com!
   Caso nos siga no twitter (@NekoOtakuScan) ou no Instagram (@neko.otaku.scan) estamos quase sempre postando andamentos de alguns projetos que realizamos, como a tradução de uma one-shot da mesma autora de Seirou Opera (que iremos voltar em breve com ela, amém). Enfim, aqui vamos para o lançamento:

➡ Release!
Kore wa Koi no Hanashi #36, #37, #38 e #38.5: esse mangá lindo que está quase finalizando, ele é tão amado que estou sentindo vontade de pegar da mesma autora mas vamos com calma não é mesmo shsjsh, ele foi realizado pela Arika e pela nossa cleanner Kat! 









Boa semana a todos! Não se esqueçam de agradecer e apoiar que ajuda muito. 

1 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^