17 de maio de 2020

Lançamento de Maio


Como estão nessa quarentena? Fim do mês passado foi semana de prova então eu fiquei focada em estudar e fazer o estágio, ainda estou saindo por que meu estágio é em um escritório contábil e começo do mês chega documentos e tudo mais ai preciso ir. Entraram bastante gente na scan esses dias, sendo cinco tradutoras de inglês, sendo uma que é cleanner e outra que é tradutora de espanhol também (amém, finalmente). Deem boas vindas a Clara, Katz, Cris e Kat! 
Estou separando alguns mangás para realizar e ainda não coloquei nos futuros para nao encher o pessoal pois quero finalizar alguns mangás antes de realizar novos, então caso você queira ajudar e sabe alguma função como tradução, edição ou cleanner só enviar um email para neko.otaku.scan@gmail.com. Por fim, vamos ao lançamentos pois eu não sei realizar post HSJSHSJ

➡ Release!
Awa Koi #7 e #8: Esses dois capítulos são tão lindos scr, amei fazer eles e é parceria com o Dimichan então vai lá comentar também.
Kore wa Koi no Hanashi #32, #33, #34 e #35: E finalizado o nono volume, mais dois e acabamos esse mangá tão amorzinho. Estou in love com a história e eu jurava que ela ia ser ruim mas estava enganada sshdsjshd













Não se esqueçam de comentar sobre os capítulos, isso ajuda muito a motivar a staff (principalmente eu jsdhsj). Tenham uma boa semana, fiquem em casa, tomem cuidado e aproveitem os capítulos!

5 comentários:

  1. thanks minna-sama <3
    amei todos os capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigada! Amei os capítulos ❤

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por esses projetos maravilhosos 😍

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos projetos, voces sao demais ❤ gostaria de saber se Seirou Opera tem data prevista pra voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, seirou iremos voltar até julho. Estou planejando um combo dele, só estou esperando a parceria <3

      ~Yaya

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^