25 de abril de 2020

Segundo lançamento do mês :O


Boa noite pessoal, aqui é a Yaya de novo! Consegui trazer alguns capítulos para vocês depois de 1 semana amém. Bem, a Arika ajudou trazendo o volume 8 todo de Kore wa Koi no Hanashi e o extra de Seifukku que era o que faltava para fechar o volume desse mangá. Eu trouxe um capítulo do mangá Kore ga Koi to Iu nabara que foi feito até o capítulo 6 pela Otaku no Yume, eu estou planejando algumas coisas para a scan, como eu quero fazer alguns projetos primeiro quero acabar com os que eu posso, como Kore ga Koi, Kore wa Hanashi e Wana Love, o resto é com a parceria ai complica mais. Porém vamos vendo, né HSJHSJD. Agora essa semana começa minhas provas na faculdade e eu estou cheia de trabalhos, mas fé que vai dar tudo certo
Eu estou precisando de tradutores de espanhol, eu sou a única e a maioria dos projetos tem mais capítulos em espanhol (a scan gringa demora séculos para fazer um capítulo só), então caso você saiba espanhol mande um email para neko.otaku.scan@gmail.com (Não só tradutores de espanhol, pode ser para edição, revisão, cleanner e traduções de outras linguás). Enfim, vamos para os lançamentos:

Seifuku, Kenkou #Extra: Esse extra eu traduzi e achei muito amor, vou ver de ler todo volume mais tarde antes que a faculdade me mate.

Kore wa Koi no Hanashi #28, #29, #30 e #31: Eu jurava que esse mangá ia ser ruim por que não curti tanto o traço mas eu achei ele muito bom, e eu e a Arika estamos revezando ele então talvez até fim de maio teremos terminado, será?

Kore ga Koi to Iu nabara #7: Esse mangá as vezes eu confundo com o nome do Kore wa Koi no Hanashi mas né, diferentes. Eu gostei de editar e traduzir esse mangá, amei o traço e a história me lembra um pouco a história minha e da minha irmã pois eu também sou comparada com minha irmã mais velha. Porém recomendo esse mangá.




[Extra]

[Capítulo 28]


[Capítulo 29]


[Capítulo 30]


[Capítulo 31]

[Capítulo 7]

Não se esqueçam de comentar e mostrar suporte pois me ajuda muito e melhora bastante meu humor. Tenham uma boa semana e fiquem em casa, por favor.

1 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^