18 de abril de 2020

Estamos de volta!!

Boa noite, pessoal. Não sei se vão lembrar de mim mas eu sou a Yaya, uma das administradora do NOS lá do começo, eu sai em 2016 devido a falta de animo e tudo mais para continuar. Resumindo, eu tenho depressão profunda e em 2016 comecei o tratamento porém demorou um pouco para eu melhorar. Só que passando o tempo eu comecei a voltar a querer editar, sentia falta e decidi fim de março agora a voltar, conversei com a Arika sobre eu voltar já que ela desistiu (mentira, ela vai continuar só que ela vai editar e traduzir só o que ela quer e vai levar o tempo dela) e ai como estava tudo certo eu voltei.

Eu atualmente continuo o tratamento, estou bem melhor, mais estável e tudo mais. Só nessa quarentena que ando meio mal mas né, quem não está? Por enquanto de editora só tem eu, de tradutora tem eu, uma amiga e uma outra pessoa que se voluntariou (Como muita gente se voluntariou entre o fim da scan pela Arika e eu voltar eu mandei mensagem chamando todo mundo kkkj) então caso queiram ajudar, venham! Eu ajudo ensinando a editar, a como traduzir e tudo mais. Necessito de tradutor de espanhol por que scr só tem eu e vários mangás em espanhol para traduzir.

Além disso eu estou na faculdade e fazendo estágio então eu demoro um pouco para editar e traduzir mas vou tentar trazer capítulos todo mês, no minimo umas duas vezes por mês. Eu coloquei vários mangás no futuro e estou planejando realizar eles quando eu acabar alguns mais antigos dos futuros, mas provavelmente vou começar eles. Para o lançamento de hoje eu trouxe 2 edições minhas, uma delas com parceria com a Dimichan (mais o capítulo 5 que eles fizeram e estou postando também para vocês saberem), e outro um projeto novo por que só tem 4 capítulos e azar. A Arika fez um extra do mangá Kore wa Koi no Hanashi em que eu traduzi. Então após essa redação eu coloco os mangás feitos:

Awa Koi #5 e #6: Esse mangá é extremamente fofo e nossa como enquanto eu editava eu pensava "Deus, me leva não aguento mais reconstruir" pois scr era muita reconstrução.

Wana Love #1: Amei a história, é um pouco picante a história e tudo mais só que eu amo essa autora então editei com carinho e traduzi também (não recomendo editar, limpar e traduzir tudo ao mesmo tempo, você irá demorar afu).

Kore wa Koi no Hanashi #Extra: Esse é um extra do volume 5 e eu que traduzi, achei a história bem bonitinha só que como eu não li desde o começo eu fiquei confusa sobre o que tava acontecendo mas eu e a Arika iremos trabalhar juntas nesse mangá então como ela gosta da história acho que vai dar bom.







Por fim só quero falar o que aconteceu com alguns mangás em andamento que eu acabei excluindo:
Fujiwara-kun wa Daitai Tadashii está agora sendo feito pelo Otaku Nya Scan, Kiss & Never Cry e Sugars ficou com a Lady Otomen, então se vocês quiserem ler eles podem ir nos blogs deles para ler. As parcerias de Seirou Opera e Yashio continua, além disso coloquei mais dois projetos em andamentos que é o Sekirara ni Kiss (faremos com a Lady Otomen) e Kore ga Koi to Iu nabara que irei traduzir e editar (inclusive já estou na metade quase). Então boa quarentena para vocês e até o próximo post!

1 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^