8 de maio de 2013

Recado :3

(peguei a mais bonita da minha pasta >.< o resto é tudo yaoi)
Olá :3 aqui é a Yaya-chan, vim avisar que eu, Max e a Ari-chan (eu principalmente u-u) estamos editando bastante >.< essa semana não haverá lançamentos ;-; mas se tudo der certo, até o final da proxima semana vai ter o lançamento, só para manter vocês antenados qual serão os capítulos que eu acho que vai sair no proximo lançamento (tem do lado, mas aqueles são diferentes u-u esse aí vai ser o que eu tenho quase certeza que vão sair)

Shinbunbu cap 3 (traduzindo)
Hotel la Vie en Rose cap 4 (traduzindo)
Max lovely cap 3 e cap 4 (Editando)
Zenbu Shiritai cap 5 (Editando)
M. T. Pass cap 2 (Editando)

Serão esses mangás (eu acho) então devem ficar prontos todos até o final da semana que vem >.<, até semana que vem :3

P.S.: Necessitamos ainda de tradutores e editores >.< visitem a página de recrutamento para saber mais Recrutamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^