18 de abril de 2019

Feliz Páscoa! + Projeto Novo

Image result for the promised neverland norman ray emma
Eu não conhecia a história e amei o mangá!


 Olá pessoas!
Como vão? Como passaram de mês? Como estão os preparativos para a Páscoa? 
Todo ano comemoro a sexta-feira santa com minha família paterna, e não compramos mais ovos de chocolate por motivos óbvios de: pouco chocolate pro valor alto que eles cobram. Compensa bem mais comprar várias barras das suas marcas preferidas (esse ano escolhi o Bubbly ao leite -queria o de caramelo, mas não tinha-, e o Smash -pra compensar o caramelo).

 Lembrando que estamos sempre precisando de tradutores e editores pra ajudar na scan. Nesses últimos tempos conseguimos finalizar uns projetos de anos, então agora estamos com poucos em andamento (aliás, a estréia de hoje é um mangá de apenas 5 capítulos). 
Temos uma nova tradutora pra equipe [Mila, seja bem vinda!], e ela já traduziu alguns capítulos (ainda não temos estréia dela por hoje), de tão rápida e responsável que é ❤️
Se você quer que os capítulos saiam com mais frequência (tipo, aumentar o número de posts por mês, ou algo assim), nos envie um email pedindo o teste que nós com certeza responderemos!

 Releases!
Watashitachi ni wa Kabe ga Aru #16, #17 e #18: já passamos dos gringos (se não me engano) e iniciamos o volume 4. Aconteceu um plot twist e agora vamos ver o que a mangaká vai fazer pra história durar mais 3 volumes. Não se esqueçam de agradecer ao pessoal da Otaku Nya Scan.
Sugars! #6: finalizamos o volume 1 com essa one-shot linda. Acho que esse é o único projeto da Yamamori Mika que não me faz passar raiva; ela deveria investir no shoujos normais do mesmo jeito que investe em one-shots... Não se esqueçam de agradecer ao pessoal do Lady Otomen.
Ootagawa Junjou Lovers #1 e #2 [ESTRÉIA]: esse mangá é ótimo! Comecei a traduzir achando que seria uma coisa, e aconteceu que foi outra completamente diferente! É um romance, mas com muita comédia. A protagonista não é boba, pelo contrário, sabe o que quer, e o mocinho é daqueles cabeça-de-vento do bem (não é tipo o mocinho cabeça-de-vento bobão de '360º Material', sabem?), que apesar de parecer ser de um jeito, é alguém extremamente esforçado.
Você vão gostar dessa história; já traduzi tudo, só falta editar.

[Capítulo 16]


[Capítulo 17]


[Capítulo 18]


[Capítulo 6]


[Estréia]


[Capítulo 2]


Por hoje é só. Uma atualização rápida, mas pra não deixar vocês sem nada no mês de abril. Em maio teremos outros projetos, ok?

Beijos e até mês que vem!

9 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^