20 de março de 2019

Bem vindo, Outono~

Image result for miraculous ladybug and adrien gif
Gosto dos 4 ships, mas admito que Ladrien é meu preferido ❤️

 Oi genteeeee, como vocês estão??? Me deu uma vontade de postar na quarta-feira, bem aleatório mesmo; aproveitei que tinha uns capítulos muito bons prontos aí, e resolvi soltar aqui pra vocês. Obrigada pelo apoio e comentários no post passado, pra todo mundo que compartilhou nossa postagem, e para aqueles que estão chegando agora vocês perderam 6 anooooos, nós já estávamos aqui, só você que não viu, crush!, sejam bem vindos! 
Comentem bastante, nos deem sugestões, interajam com a gente na página do fb, e o mais importante: entre para a equipeeee!
(precisamos muito, sério)

 A rápida recomendação de hoje vai pra Desventuras em Série, aquela série da Netflix, baseada em todos os livros da coleção escritos por Lemony Snicket. 
Comecei a assistir a série por indicação da minha sunbae, e acabei colocando a família inteira pra ver junto comigo. Terminamos as 3 temporadas rapidinho (porque quando a 3ª lançou a gente ainda tava terminando a 2ª), e apesar do final não ser dos melhores, falam que o final do livro é pior, então a gente se contenta, mesmo tendo algumas perguntas.
Alguém já assistiu?
O humor da série é diferentão e com isso eu quero dizer que nem todo mundo vai gostar. Eu amei, a parte do narrador (que muita gente achou irritante) era uma das minhas preferidas. O elenco foi muito bem também, e apesar da série "mudar" um pouco do meio pro final, deixo aqui que minha temporada preferida foi a 1ª :)

Image result for desventuras em série netflix gif


 Releases!
Obito no Hime to Kubinashi Kishi #3: no total são 4 capítulos, então se tudo der certo (leia-se: se a Mayura conseguir traduzir o capítulo 4), em abril finalizamos mais um projeto :)  Vocês gostaram desse? Achei legal por ser um shoujo sem muito romance, mais história. E essa coisa do cavaleiro também é bem divertida (vide 'Sugar Apple', um projeto já finalizado aqui na scan, na mesma proposta "medieval").
Kore wa Koi no Hanashi #23, #24, #25 e #26: combinho de Kore no Hanashi!!! Gente, esses capítulos estão muito booooons, já prevejo altos surtos no final. Você vão ficar loucos pros próximos acontecimentos, e não se preocupem: teremos lançamento de Kore Hanashi todos os meses (não digo que finalizaremos esse ano, mas estaremos quase lá!). Nos desejem muita força e ânimo pra traduzir e editar tudo (sou eu, Arika, que faço o mangá sozinha), e não se esqueçam de comentar, porque isso é MUITO importante!

[Capítulo 3]


[Capítulo 23]


[Capítulo 24]


[Capítulo 25]


[Capítulo 26]

[Reparem que teremos atualização duas vezes no mês de março. Na verdade, a postagem do dia 3 era pra ser a de fevereiro, então a gente não vai contar com 2 postagens, ok? Ok.]

Por hoje é só. Lançamentos aleatórios, mas muito bons, hein?
Bjs e não se esqueçam dos comentários!!

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHJHJJJJ MANOOO!!! Peguei hj pra ler esse combinho maravilhoso, pq tava corrida aq, e to infartandoooo mdsss, to surtando mt com essw final pqppp, to rindo mt, tipo de choque, de feliz, de tudooo AHHHHHHHHH!!! Mt obgdaaaa

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^