6 de março de 2019

2019, seu lindo! + 2 projetos finalizados!!

Image result for shingeki no kyojin opening season 3 gif
Melhor abertura 💜

 Pessooooaaaaaaaal, voltamos!!!
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? E ainda voltamos com duas finalizações de projetos queridinhos aqui da scan (leia o post para saber mais).
Antes de partimos para o principal, como foi o começo do ano de vocês? 
Àqueles que estão na escola/faculdade: como foi a volta às aulas?? Graças a Deus minha faculdade terminou ano passado, então não preciso mais me preocupar com isso (mas estudem crianças, é importante, ok?)

 Nossa demora pra aparecer por aqui foi: férias. Eu literalmente tirei as férias de janeiro pra fazer o que eu queria fazer, sem me preocupar 1% com o Neko Otaku. Assisti vários animes, alguns episódios de dorama, atualizei as séries, conheci e me apaixonei por Ladybug... Enfim, foram muitas coisas. 
E aí em fevereiro, eu fiz uma mini cirurgia: tirei o dente do siso (eu já tinha tirado um em 2016, e fiquei enrolando pra tirar o outro). Foram 10 dias de sofrência pra comer (só sopinha e alimentos gelados), além de não poder fazer exercícios físicos pra não soltar os pontos. 
Logo depois, Deus atendeu minhas preces e me deu um emprego. Ou seja: menos tempo pro NOS a partir de agora (eu já fazia quase tudo sozinha da scan, e agora que nem eu estarei presente, a quantidade de capítulos vai diminuir MESMO). 
Estou muito feliz, e antes que perguntem se vamos fechar a scan/abandonar algum projeto... Não. Só vamos demorar pra ter mais lançamentos. Não sei nem se posso prometer atualização todos os meses (já peço desculpas, inclusive, para os nossos parceiros: por favor, continuem tendo muita paciência).
Essa é a deixa pra você fazer o teste e entrar pra equipe, ajudando a trazer capítulos com mais frequência, que tal??
Pra finalizar, o post não saiu em fevereiro porque fiquei ocupada arrumando malas e fazendo planejamentos para um Acampamento de Carnaval da minha igreja (foram 5 dias sem internet/celular). Esses encontros são ótimos pra nos aproximarmos mais ainda de Deus. ❤️

 Sem mais delongas (os posts serão assim a partir de agora), vamos ao lançamentos:

Suki ni Naranai yo, Senpai #15 e #16 [FIM DO PROJETO]: é isso aííííí, depois de tanta enrolação pra lançar os últimos capítulos, cá eles estão. Era pra ter saído no lançamento de aniver, mas acabou não dando (eu perdi a tradução dos capítulos e fiquei extremamente desanimada pra traduzir tudo de novo). Tenho que agradecer MUITO á Maria (nossa tradutora que voltou das cinzas, como uma fênix, depois de um hiatus), que traduziu os 2 capítulos de uma forma linda. Obrigada ❤️
Espero que gostem do final da história; como eu já havia dito lá no volume 2, pra mim o mangá desandou quando virou um shoujo clichêzento. O senpai não me convenceu em nenhum momento, e parece que o final ficou apressado.
Toshishita no Otokonoko #12, #13, #14, #15 e #16 [FIM DO PROJETO]: achei esses últimos capítulos meio enrolados (rsrsrs), mas bons. Foi meio que pra encher linguiça na história, mas fofinhos demais. Ainda temos uma one-shot (nada a ver com a história principal), mas isso lançamos numa próxima. 
Me contem se gostaram do final também, lembrando que esse mangá é bem trabalhoso de limpar por conta das reconstruções (leia-se: fiz milagre).

[Capítulo 15]


[Capítulo 16 - FIM]


[Capítulo 12]


[Capítulo 13]


[Capítulo 14]


[Capítulo 15]


[Capítulo 16 - FIM]


Fico por aqui e até o mês que vem (ou não)! 
Bjs!

14 comentários:

  1. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc ter conseguindo o emprego que tanto queria, parabéns! Mas fico triste por causa dos lançamentos :( tem muitos mangás que eu acompanho e agora sei que vou demorar a ler, mas é a vida e o importante é não parar de vez por favor! Kkkkk e obrigada pelos lançamentos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas mudam.... Vamos ver como vão ser os próximos meses...
      Lembrando que poderemos lançamentos regularmente se tivermos ajuda....

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. E antes que eu esqueça, comecei a acompanha-los agora e tô amando o trabalho de vcs, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Seja bem vindaaaaa, uma pena que você só foi conhecer a gente depois de 6 anos de existência kkkk

      Excluir
  4. Parabéns pelo emprego e obrigada pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos caps!É uma pena que vai demorar, mas eu entendo, bom trabalho para todas da scan!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante de Toshishita. Não é algo que ficaria "uau", mas foi bem gostoso de ler e diferente da média. É sempre bom ver o cara em uma posição que ele considere desfavorável na hierarquia de uma relacionamento rs. Era um dos mangás que tinha interesse, não lembro se foi por alguma noticia que vi ou imagem de alguma cena, mas igualmente estou ansiosa para ver o próximo da autora <3 Muita obrigada pelo bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Toshishita não é o melhor mangá do mundo, mas é muito gracinha, tem um traço lindo e a história tem esse diferencial. Uma pena que tenha apenas 3 volumes, mas espero que nos próximos trabalhos da sensei, ela venha com tudo e fazendo muito sucesso (só assim pra editoras deixarem a mulher ter mais de 4 volumes...)

      Bjs!!!

      Excluir
  7. Muito obrigado a toda staff pelos capítulos e pela conclusão de mais dois projetos e desejo muita sorte sucesso no novo emprego

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^