26 de novembro de 2018

O Post Preguiçoso

Esse post vai ser curto por dois motivos: 1.não tem muitos capítulos e 2.eu tenho que terminar minha última tarefa como universitária (graças ao bom Deus), então sem enrolações, vamos ao nosso post.

Image result for made in abyss opening gif
Coisinhas fofas *----* - [#Made in Abyss]

 Olá amigos! Como passaram esses meses? Parece que faz tempo que eu não passo por aqui, embora continue editando/traduzindo capítulos feito louca... Eu estive ocupada com coisas da faculdade (último semestre, então é aquela correria) e com a mudança (que eu comentei aqui), minha atenção e tempo ficaram reservadas para outros propósitos.
Saibam que estamos preparando bastante capítulos de diversos mangás para o aniversário da scan [que será dia 29 de dezembro], e se você é uma pessoa super atenta, curiosa e observadora, já percebeu que demos spoilers na parte de 'projetos futuros' alí no canto... Se não percebeu (já faz tempo aliás, kkk), pode ir conferir lá, antes de terminar de ler o post.
Conferiu?
Beleza então.

 Quem nos acompanha pela página no facebook, sabe que postamos em outubro, um formulário com indicações de projetos nossos para a primeira edição do 'Neko Otaku Scan Awards'. Se você já respondeu o formulário, mas quer votar de novo, sinta-se livre. Se você ainda não respondeu, clica nesse link aqui e vem dar sua opinião (a gente quer muito saber!).

 Não se esqueçam de passar na scans dos nosso parceiros (alguns deles fizeram aniversário esses meses, então é uma boa pedida se você está sedento de mangás), e agradecer pelo trabalho voluntário.
Outra pessoa que também fez anos esse mês fui eu mesma, Ari xD
22 anos de alegria, sempre tentando me esquivar dos micos da vida e buscando ser uma pessoa mais forte, sem perder minha essência u3u

 Continuamos SEMPRE recrutando pessoas pra traduzir/limpar/editar. Mesmo que você não seja alguém com muito tempo livre, saiba que se puder ajudar em 1 capítulo por mês, já é suficiente. E se estiver com medo, saiba que o 'não' você já tem, certo? 
Quando eu era nova nisso de edição, eu passei por isso. Mandei meu teste pra um scan x, com medo de eles me rejeitarem, achando que ia ser uma bosta, mas foi totalmente o contrário. Por conta dessa experiência, eu fui me aprofundando no mundo da edição e tradução, e agora tenho -pelo menos- 80% de confiança no meu esforço :3

 Releases!
Watashitachi ni wa ni wa Kabe ga Aru #11 e #12: dois capítulos focados na Makoto quase desenhando pro Reita que só quer ele como melhor amigo mesmo. Vocês já passaram por uma situação parecida? Medo de "evoluir" o relacionamento e perder a amizade? :/
Seirou Opera #19: um capítulo lindo demais, mas ao mesmo tempo sofrido. Quais são seus palpites par a história a partir de agora?
Toshishita no Otokonoko #10 e #11: a Mihoro vai conhecer a família *belíssima* do Miyao-kun, e lá acontece uma coisinha.... Peculiar. [lembrando que esse mangá está todo traduzido, nós estamos aguardando apenas as raws gringas, ok?]

[Capítulo 11]

[Capítulo 12]


[Capítulo 19]


[Capítulo 10]

[Capítulo 11]

E por hoje é só. Não se preocupem que mês que vem tem mais.
Obrigada pelo apoio, como sempre.
Bjs!!

2 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^