23 de setembro de 2018

É a Primaveeeeraaaa..... É a Primaveraaa.... É A PRIMAVEEEEEERAAAAAAA!!!

Image result for eliana primavera
Quem leu cantando?? xD

 Olá povos!! Como vão todos?? Como passaram de mês? Agosto acabou e eu até achei que foi rápido. Não sei se é porque estou fazendo um desafio no mês de setembro e tenho que ficar procurando coisa todos os dias, mas eu estou achando esse mês mais comprido que agosto.... 
Como já diz no título, a 🌺 primavera 🌺 chegou ontem (ou hoje? Eu sempre confundo essas datas!) e eu estou bem feliz; é a estação do meu aniversário e, particularmente, a mais bonita na minha opinião ❤️
Sobre o título do post (eu tô cantando essa música desde julho! Hahahha), a Eliana sempre vem á minha mente com esse hino quando chega essa época -minha irmã dançou essa música na escola umas três vezes kkkkk-, e eu fico gritando pela casa, fingindo que estou num show kkkkk que brega, gomenê

 Aviso importante: a novela de Watashitachi finalmente teve seu clímax! Nossos parceiros de outras caminhadas (Koi Toka) apareceram para salvar o dia novamente: Otaku Nya Scan agora está responsável pela tradução do mangá (eu que edito). 
Assim como muitos de vocês, eu também estava ansiosa para continuar esse mangá lindinho (que no começo me dava um pouco de birra, mas agora eu gosto) e que já foi finalizado (com 7 volumes). Hoje tem lançamento dele, finalizando o volume 2! A tradutora do ONS é bem rápida, então teremos capítulos todos mês :)
Não se esqueçam então, de ir agradecer ao pessoal do Otaku Nya!~

 A indicação de hoje é mais uma opinião, porque tenho certeza que todo mundo conhece os animes abaixo: Violet Evergarden e Boku no Hero Academia. Já perdi a conta de quantas vezes assisti Violet (se tornou um dos meus animes preferidos da vida) e chorei pra caramba, e também entrei na "modinha" de BHA.
Sobre Violet: LITROS E LITROS DE LÁGRIMAS. TODO EPISÓDIO ERA CHORORÔ DO INÍCIO AO FIM (lembrando que esse anime não é para todo mundo. Só os sensíveis e sábios de coração puro irão apreciar essa obra prima)


Sobre BHA: confesso que a primeira temporada não tem nada demais, é bem uma introdução mesmo. A segunda já é bem melhor, e a terceira é ótima! Gosto bastante do All Might (achei que ele seria aquele super-heróis genéricos metidos; fiquei muito feliz quando descobri que era totalmente o contrário) e me identifiquei com o Deku/Midoriya/como você preferir na parte de chorar pra tudo e ser um fanboy (fangirl, no meu caso). E eu gosto do elenco feminino inteiro! ❤️ (finalmente um shonen com direitos iguais para ambos os gêneros!). Quem são as personagens preferidas de vocês??

Related image


 Agora vamos aos releases!
(não tem muito esse mês não, e nem vai ter tanto nos próximos meses até dezembro, pois estamos preparando o combo de aniversário, ok?)

Kiss & Never Cry #16 e #17: esses capítulos estão até que "ok" e, acredito eu, são mais pra introduzir a história. Lembrando que esse mês foi aniversário do Lady Otomen, lindos que nos ajudam nesse mangá. Vamos todos passar lá e deixar muito amor 💟
Kore wa Koi no Hanashi #17: iniciando o volume 5 com um capítulo bem pesado... Leiam apenas quando estiverem se sentindo confortáveis, ok? É muito bom e muito importante pra história. Como sempre, um mangá excelente -ai, ai....
Watashitachi ni wa ni wa Kabe ga Aru #8, #9 e #10 (+ extra): capítulos beeeem fofinhos e cheios de barraco, como sempre, hahahaha Sei que o ship de amigos de infância é uma graça, mas como entendo o lado da Makoto, fico meio incerta em shipar ou não.... Enfim, pelo menos a gente ri bastante xD

[Capítulo 16]


[Capítulo 17]


[Capítulo 17]


[Capítulo 8]


[Capítulo 9]


[Capítulo 10]


Até mês que vem.
Beijos!
(lembrem-se que ficamos mil vezes mais felizes e de bom humor pra editar e traduzir, quando vocês comentam!)

11 comentários:

  1. Muito obrigada pela tradução, e por todo o excelente trabalho que vocês fazem.

    ResponderExcluir
  2. Vindo aqui ler never cry, que nn tive a oportunidade de ler antess!!! E me deparo com BHA, bomm, meus personagens favoritos?? Deku (óbvio), all might, Aizawa, Todoroki, Bakugou, Uraraka,Tsuyu, Kirishima, MIRIO (oq parece o all might kakakak, ri mt com a aparição dlee) e é melhor eu parar, q eu acho q todos os personagens são meus preferidos kkkkkkk ai senhor 😳 agr brincadeiras a parte, os 4 primeiros ali são os wue eu mais amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiss & Never Cry é um mangá que decaiu um pouco, na minha opinião, mas ainda estou curiosa sobre o rumo que a história vai levar (afinal temos mais 9 volumes pela frente!), mas espero que goste :)

      Aahhhh, eu gosto muito do Aizawa também! Ele entrou no meu coração no final da primeira temporada, na luta contra a Liga dos Vilões na USJ (acho que ele virou o crush/husbando de muita gente nessa parte, né? kkkk). Gosto do Bakugo também (mas confesso que demorei pra entender o complexo de inferioridade dele), e por enquanto fico com um pé atrás com o Todoroki. Ele me lembra muito o Sasuke -e eu não gosto do Sasuke, rsrsrsrs
      O tal do Mirio só apareceu no episódio 24, e como eu não leio o mangá não sei muito sobre ele :/ Mas todo mundo elogia, então deve ser alguém no mínimo interessante, hahaha Espero que a 4ª temporada não demore pra chegar >...<

      Obrigada por comentar!!
      <3

      Excluir
  3. Obrigada pelo lançamento maravilhoso❤️

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhhh obrigadaaaa pelos capítulos! ❤ e obrigada pelo esforço e dedicação em todos!!!
    Eu já tava morrendo de saudades de watashitachi ❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^