25 de agosto de 2018

Mayura na área!

Image result for Saiki kusuo no psi-nan gif opening
Abram alas para a Mayura passar

Olá, queridos leitores, é a Mayura falando. Como meu primeiro post oficial gostaria de dizer que: “Cada indivíduo tem o chato que merece. É impossível chatear um chato. Dois chatos da mesma espécie não se chateiam.”  -_-

Esta é uma frase do Guilherme Figueiredo que me identifiquei muito essa semana, principalmente por causa de um professor sádico que fez questão de pertubar meu juízo já perturbado pelos trabalhos da faculdade. Sabe aquele tipo de ser humano desnecessário que perde o tempo dele e o nosso com comentários idiotas e preconceituosos? Pois pronto, esse indivíduo é o meu querido professor. Não vou dizer quem nem que matéria ele dá, porque quero evitar um processo, considerando a profissão dele (que não tem nenhuma relação com isso 0_0).

Enfim, é um prazer estar aqui falando algumas palavras, mesmo que a maioria (incluindo eu) geralmente não leia os textos, pulando logo para os capítulos, a parte que mais interessa XD (gente, recomendo isso não, escutem ao menos os desabafos sofrido das pobres criaturas que trabalharam duro mesmo com tantas outras coisas para fazer, um pequeno sacrifício diante de um ato de extrema nobreza). *invasão da Ari* comassim Mayuuuuuu, estou chocada. Quero todo mundo lendo meus desabafos de 200 linhas!!! *fim invasão da Ari*

Bom, série que é série não vejo nenhuma, mas estou completamente viciada em um anime chamado Saiki Kusuo no Psi-nan *-* (maravilhoso, o do gif no início do post). Tem de tudo ação, comédia (muita mesmo XD) e um pouco de romance, mesmo que unilateral (aparentemente- modo shipps ON). O anime faz piadas de muitos clichês, sobretudo no shounen (que eu adoro também *-*) com o Kaido (melhor personagem XD).

Image result for (des)encanto netflix gif

Para o mais, gostei moderadamente (se é que se pode dizer isso de alguma coisa) de (Des)Encanto, desenho dos mesmos criadores dos Simpsons que estreou dia 17 na Netflix. O único personagem que se salva na minha opinião é o Luci, ri muito com o “foi bom para vocês?” Mas devo avisar: para as almas mais sensíveis, românticas e puras, pode não ser a melhor das recomendações.
P.S. Dei um grito quando o Odval “colocou” a Bean no “negócio-que-deveria-ser-uma-carruagem” para leva-la de volta para o castelo e quando vi o trono de ferro T-T (referências...).

*invasão da Ari novamente*
Passando rapidinho no post da Mayura pra dizer que continuamos recrutando pessoas de almas caridosas que queiram ajudar com a difícil vida de quem edita/traduz mangá. Venha para o nosso time; a prova de que somos normais é a própria Mayura fazendo esse post :)

Releases!
Kiss & Never Cry #15: mais um daqueles capítulos "normais", nos quais a gente se situa um pouco no que vai surgir num arco novo na história. Como pra mim o mangá desandou por causa do relacionamento da Michiru com o Hikaru, eu acho tudo bem "méh". Quem tá gostando, que tal dar um 'alô' nos comentários??
Suki ni Naranai yo, Senpai #14: capítulo especial de Natal, beeeeem meloso, viu?
Seirou Opera #18: esse capítulo é uma graça (assim como a maioria dos capítulos de Seirou). Tem um pouquinho de romance e suspense por conta do que aconteceu no fim do capítulo 16 (quem mais ficou chocado? o.O). Espero que aproveitem, porque pelo que eu vi (estamos sempre preparando uns combos aí, né), o romance vai ficar um pouco de lado por pelo menos uns 2 volumes.... :(
Kore wa Koi no Hanashi #16: finalizamos o volume 4!! Nem acredito! Estamos progredindo bastante com o mangá, fico mais que feliz! Sobre o capítulo: a Sonohara tem uma revelação ótima pra vocês! xD

[Capítulo 15]


[Capítulo 18]

[Capítulo 14]

[Capítulo 16]

Obrigada pelo apoio de sempre. Mês que vem eu volto com o post e conversamos sobre outras coisinhas.
Beijos!

*fim da invasão da Ari*

3 comentários:

  1. Uou, parabéns pelo seu primeiro post! Amoo Saiki também, espero logo uma terceira temporada❤️❤️ E seu desabafo me lembra meus professores hehehe. E muito obrigada a toda equipe pelos capítulos de hoje!!!

    ResponderExcluir
  2. Obgdaaaa pessoas lindas ♡♡♡♡ tbm amooo Saiki, ansiosa por uma terceira temporada!

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^