24 de junho de 2018

A volta de Toshishita! + Mini Combo

Related image
Atenção! Alerta de fangirlismo nesse post!!!

🎤 É isso mesmo que você leu no título do post. Espero que possa compensar pela falta de variedade de projetos, e por não estarmos lançando bastante coisa apesar de ser férias e pela falta de organização lascada aaaaaa
Mas deixando isso de lado, como foi o mês de vocês? Todo mundo aproveitando a copa??
Vocês são do tipo que surtam por futebol ou ficam de boa? Eu sou, sem pensar duas vezes, do time que ficar mais que de boa. Não ligo pra futebol (não ligo mesmo, de verdade), mas a minha família todinha é obcecada, então eu acabo vendo os jogos do Brasil (e uns outros aí, quando eu não tenho NADA pra fazer).
Quais são os palpites para esse ano?? Estamos tendo bastante surpresas a cada jogo, hahaha
Mas o mais bonitinho pra mim foi o do Japão x Senegal, que aconteceu hoje: empate e todo mundo de boa (apesar dos cartões amarelos) #peace
Sobre os do Brasil: beeeeem paradinhos, gol do Neymar sem graça, o Tite caindo (foi a melhor parte, confesso. Mas ainda bem que ele caiu rolando/de lado, senão o tombo seria feio, coitado)....

🎤 Hoje não vai ter indicação de nada, porque eu assisti bastante coisa nesses últimos tempos (vide meu blog pessoal para saber a minha humilde e sincera opinião de filmes/séries/dramas) e seria injusto indicar só uma coisa. Então vou falar do meu amor pelo novo grupo do qual estou apaixonada: Stray Kids (ultimamente os comebacks mais recentes não caíram muito no meu gosto pesoal, e não curti taaanto o novo álbum do Bangtan, então fui atrás de outras coisas, hahahaha)
Eles são o novo grupo da JYP (mas que não foi formado por eles, tecnicamente, por isso são tão diferentes dos outros grupos da empresa) que faz música barulhenta boa (😜). Comecei vendo um MV aqui, outro alí... Mas nada que me chamasse a atenção. E então, do nada, fiquei viciada em 'District 9', o debut dos meninos.
Depois disso fui atrás de outros MVs, apresentações nos programas de música, relay dance, assisti o reality que formou eles e..... entrei pro fandom *todos comemora, yay* JYP, precisamos de um nome pro fandom pra ontem!!
Não vou colocar nenhum MV aqui porque isso vocês podem procurar facinho no youtube. Ao invés disso, vou colocar o guia de fanchant da música de YAYAYA, que é maravilhoso e que eu já vi mais de mil vezes a ponto de quase já saber cantar mesmo ❤

>> visuals <<

🎤 Releases!
MAX Lovely #18: capítulo com muita treta, como sempre. Combinei com a Mayura (a tradutora e editora de MAX, que também traduz KoreHanashi) que vamos alternando nos capítulos. Quando tiver lançamento de MAX, saibam que não terá lançamento de Kore wa Koi no Hanashi. E assim vice-versa. Lembrando que somos apenas uma equipe de 4 pessoas 😉
Toshishita no Otokonoko #7, #8 e #9: pra quem pensou que tínhamos abandonado: pensou errado. Primeiro que o projeto nunca foi nem para a parte de "pausados" do blog, então nem tinha porque pensar assim. Segundo que, apesar de nós termos a tradução do projeto inteiro praticamente (só faltam uns 4 capítulos, se não me engano), não tínhamos raws boas. Na verdade, não tinha raw nenhuma. Não compramos os mangás pra escanear, então dependemos dos gringos, e em lugar nenhum dessa internet foi possível encontrar raws do projeto. Aí pra minha felicidade (e pra de vocês, imagino eu), a Muses Scan pegou Toshishita pra continuar de onde a antiga scan tinha parado (e eles fazem tudo bonitinho), então saibam que a partir de agora usaremos as raws deles :)
Sobre os capítulos: estão muito bons, viu?? Cheios de caras e bocas e momentos de parar o kokoro.
Suki ni Naranai yo, Senpai #9, #10, #11 e #12: siiiiiim outro volume inteiro. Pra compensar que estamos faltando com outros projetos (nossos parceiros também estão passando por alguns problemas), resolvi trazer um mini-combinho pra vocês. Nem acredito que só vai faltar 4 capítulos pra acabar esse mangáEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

[Capítulo 18]


[Capítulo 7]


[Capítulo 8]


[Capítulo 9]


[Capítulo 9]


[Capítulo 10]


[Capítulo 11]


[em breve]


🎤 Obrigada por ler até aqui.
Estamos sempre aceitando gente nova comprometida com a causa e responsável com o trabalho voluntário. Lembrando que 3 pessoas da staff sumiram e 1 saiu. 
Não se esqueçam dos comentários -eu fiz todos os capítulos desse post sozinha com o help da Mayura em max.

11 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^