26 de maio de 2018

Frio de verdade + Projeto Concluído!!

Related image
O vício pelos boygroups continua. Alguém não me salva

 Parece que finalmente o frio resolveu dar as caras, não é mesmo (se bem que o pessoal do tempo já avisou que ele vai dar uma "trégua" de novo, mas pelo menos não vai ser aquele calor-Bahia)?? Quem ama o frio respira xD

 Espero que tenham passado esse mês bem, e me desculpem pelo post sair um pouquinho mais atrasado esse mês. Ainda estou em época de provas e correndo com o TCC do semestre (temos no total 4, porque são 4 semestre, 2 anos de curso), e nós apresentamos dia 6. 
Até lá é uma correria que só por Deus. Só quem realmente trabalha com esse ramo sabe o trabalho que dá. A gente tem que correr atrás do papel com a gramatura ideal, procurar uma reportagem pra matéria de capa - o tema desse semestre é comunicação editorial -, mostrar toda semana nosso progresso pro meu orientador, correr atrás de autorização pra usar imagens/fotografias, procurar um orçamento bacana que produza CAPA DE LAMINAÇÃO  FOSCA sem que seja o olho da cara.................... tem gráfica que mete a faca ¬¬' e por aí vai. Fora a apresentação pra banca, né, que por si só já deixa todo mundo tenso (ainda mais porque o pessoal do 1º semestre vai vir assistir a gente no auditório da facul............). 

 *A NOVELA DE SUKI NI NARANAI YO, SENPAI* 
(achei justo dar o título de "novela" pra o rolo com esse mangá)
Lembram que no post passado eu disse que uma scan tinha se oferecido pra ajudar com o mangá e que eles tinham ficado com a parte de edição e etc? Pois então, pra variar, eles sumiram. Prometeram que fariam, eu cobrei educadamente, eles pediram muitas desculpas (sério, foram muitas mesmo. De verdade) e no fim, sumiram de vez. 
Parceria cancelada, óbvio, e nós voltamos com o projeto apenas nosso mesmo (que na verdade nunca foi em parceria, certo?). E sim, tem capítulos no post de hoje 😉

 Sem mais enrolações, porque agora vou lá assistir Pantera Negra (o post saiu atrasado, eu já assisti kkkkkk gostei bastante!!), vamos aos releases de hoje - que estão bem recheados!!

Cubism Love #27, #28 e #29 [FIM DO PROJETO]: maaaaaano, nem acredito que terminamos Cubism. Sério, foi comemoração na staff. "Apressei" a Carol pra ela mandar as 3 traduções e mesmo com uns problemas esquisitos no computador dela, deu tudo certo. Editei tudo hoje mesmo. O final foi muito bom e apesar de eu querer uma parte contando o que aconteceu com o resto das personagens, eu gostei que eles explicaram o que aconteceu antes do mangá começar. Espero que vocês gostem, foi um mangá muito bom (e até que não demoramos tanto nele, olha só)! Fui procurar outros projetos da desenhista do mangá (são 2 autores) e além de Cubism, ela só faz yaoi hahahaha Me contem o que acharam do final depois, ok? Leio tudo!
Kiss & Never Cry #13 e #14: e começamos o volume 3!! Acho que agora vamos com tudo, hein?? Esses capítulos são legaizinhos e temos muito do Hikaru sendo um chato e da Michiru representando a gente ao pensar em comida o tempo todo.
Suki ni Naranai yo, Senpai #7 e #8: fim do volume 2. Olha só, trazendo 2 capítulos por post nós terminamos logo o projeto, não é? A história começa a virar um shoujo clichêzento a partir daqui, ok? 
Kore wa Koi no Hanashi #13 e #14: capítulos lindooooooos (especialmente o 14!). Já disse mais de mil vezes o quanto gosto desse mangá e vou repetir isso em todos os posts u.u

[Capítulo 27]

[Capítulo 28]

[Capítulo 29 - FIM]

[Capítulo 13]

[Capítulo 14]


[Capítulo 7]

[Capítulo 8]

[Capítulo 13]

[Capítulo 14]

Estamos bem nesse mês de maio, hein?? Quero ver todo mundo comentando!!
Bjs e até junho (meu Deus gente, daqui a pouco estamos no meio do anoooooo, cês têm noção???)

7 comentários:

  1. Manoooooooooooooooooooooo, até eu fiquei euforica aqui, acompanho cubism love faz tempo, e ahhhhh mdss, vcs finalizaram que coisa maravikhosa, e cadaa projeto perfeito que saiu hoje, que isso gente? Meu coraçao nao guenta de tanta frlicidade, nesse mês de maio, vcs tão arrasando, obgdaaa ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, séééério??? Achava que eu surtava sozinha com Cubism kkkkkk Fiquei feliz que acabou, mas vou sentir falta :')
      Obrigada pelo super comentário!!! <3

      Excluir
  2. Muito obrigado a toda Staff por concluírem mais projeto e pelos demais capítulos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo lançamento ^^
    Vcs são uns amores, e força aí no TCC que vai dar tudo certo >.<
    Obrigado pelo trabalho duro staff ^^
    ~bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu tudo certo sim, nem acredito! Não tirei nota máxima, mas pelo menos passei sem perguntas constrangedoras da banca e nota acima da média ;P
      <3 <3 <3

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^