27 de abril de 2018

Um post meia-boca

Related image
Depois desse comeback eu tive certeza (as suspeitas já existiam) 
que a Sana é minha bias wrecker no Twice

 Como passaram mais um mês, pessoas?
Espero que tudo esteja indo nos conformes na vida de vocês. Esse mês estive ocupada com provas da faculdade (como recompensa do meu esforço em estudar, minhas notas foram boas!) e eu praticamente não fiz nada da scan. Confesso que só fui abrir o photoshop na semana passada. 
Com base nisso, usei a expressão mais falada por um dos meus professores para dar título á esse post meio mixuruca: meia-boca (ele sempre frisa que não quer que ninguém entregue trabalho meia-boca pra ele. Ele fala tanto isso que um pessoal de uma antiga turma até fizeram uma camiseta com essa frase e deram de presente pra ele).

 Pro post não ficar tão sem-graça, vou recomendar apenas um k-drama/dorama que eu assisti já faz um tempo (mas é de 2018) e que quero que o mundo inteiro assista: Jugglers (estou recomendando ele pra qualquer ser vivo que encontro no meu caminho).
Basicamente conta a história da Yoon Yi, uma secretária ótima, mas que não tem sorte com chefes. 
O drama é muuuuuuuuito engraçado (eu dei gargalhadas em alguns episódios) e é bem levinho. O gênero seria: comédia romântica de escritório.
Drama ótimo, já achei um dos melhores de 2018 (melhor que Hwayugi, cooom certeza).

   
(resolvi assistir o drama porque vi esses gifs -em forma de imagem- no instagram. 
Eles não são a coisa mais fofa???)

 Assunto importante rapidinho: quem acompanha a gente pelo facebook viu o que eu publiquei na página lá no meio de março: uma scan x simplesmente pegou 'Suki ni Naranai yo, Senpai' pra fazer, sendo que nós já estamos realizando o projeto. Fui dar uma olhada e vi que na scan deles, tem vááários mangás que já estão finalizados em outras scans e que eles também estão fazendo projetos atualmente que já estão sendo feitos por outra scan. 
Fica o questionamento: ??????
Com isso, coloquei uma espécie de enquete lá no fb mesmo (você poderia ter participado se você curtisse a nossa página, hein?) pra vocês escolherem entre continuarmos o projeto com a nossa qualidade, o nosso tempo e etc, ou se pararíamos de vez.
Com muito apoio de amigos de outras scans e comentários e as curtidas de vocês no post, o veredito final foi: vamos continuar o projeto.
Mas pra você não ficarem alegres demais (kkk), não teremos capítulos do mangá hoje. O pessoal da scan Sakana no Mangá entrou em contato e ofereceram ajuda; eles ficaram com a parte da edição. Já passei algumas traduções pra eles, mas ocorreram problemas com a editora... Então nada de capítulo esse mês. Vamos entrar lá nessa scan e cobrar então, pode ser? HAHAHAHAHA

 Releases!

Kiss & Never Cry #12: finalizamos o volume 2 (finalmente). Como eu já havia dito no post passado, a história começou a ir pra um clichê que eu não gosto (sim, existem clichês bons!): amizade colorida. Bléh. Enfim, pra quem gosta ou acha que vale a pena continuar (por causa do mistério e tals. Eu tô bem curiosa com essa parte), vamos continuar o mangá até o final, beleza? Inclusive, a Miyu colocou uma proposta de a gente alcançar os gringos até o fim do ano. Será que dá?? Vamos torcer aí (pra gente alcançar e pra história voltar a ter um romance que preste) o/
Cubism Love #25 e #26: capítulos muito bons, estamos na correria para o final. Acaba no 29 (aaaah, o meu TOC! Por que não acabaram no 30???), então vamos ver se no mês que vem nós já trazemos tudo pra vocês!
Seirou Opera #16: esse capítulo tem mais romance!! Fiquei feliz, estava sentindo falta do amorzinho típico dos trabalhos da Kanoko-sensei ❤️
Yuugure Light #14: esse capítulo está uma gracinha... Finalmente o Yuudai percebeu seus próprios sentimentos... Só resta escolher pra qual time cada um de nós torce.

[Capítulo 12]

[Capítulo 25]

[Capítulo 26]

[Capítulo 16]

[Capítulo 14]

Sem mais delongas, é isso. Espero trazer um lançamento mais recheadinho no mês que vem.
Não se esqueçam de passar nos nossos parceiros e agradecer também: Lady Otomen e Mono no Aware (eles estão de cara nova, vamos dar uma passadinha lá e conferir outros projetos ótimos também *cof* Jingoku no Enra *cof*).
Beijos!

13 comentários:

  1. Aeee obrigada pelos capitulos 💖

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos capítulos!! O trabalho de vcs é ótimo <3

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo lançamento ^^
    Também fui bem nas provas de faculdade, EHHH \0/ Parabéns pra nós viu, pq o resto da minha turma tá difícil --'
    Achei interessante o dorama, vou assistir ^^
    Obrigado denovo Staff linda >.<
    ~bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêêêêê, parabéns pra gente o/
      A minha turma também foi muito mal em Ética (aquelas matérias obrigatórias). Se eu fosse eles tentava estudar; ficar de DP em Ética é ruim demais kkkk
      O drama é ótimo, sério!!

      Bjs!!!
      <3

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^