20 de outubro de 2017

Só Surtos *--*

Image result for 500 anos da reforma protestante
500 anos da  Reforma Protestante, acreditam? :O ❤️ 
Mais informações: https://youtu.be/n8E5pfb9TX8

Oi gente, tudo bem com todos? Como passaram de mês? Espero que a vida de vocês esteja indo "nos conformes" e que várias coisas boas tenham acontecido no decorrer desses dias ^-^

Muito obrigada pelos comentários no post passado (ainda estou respondendo, mas já li tudo com muito carinho), pelas curtidas e comentários lá na página do fb da scan (que se você ainda não curtiu: o que tá esperando????? Clica AQUI) e por todo o apoio num geralzão.

Esse mês tive a primeira semana de provas da faculdade e recebi os resultado até ontem. Fiquei triste, porque estudei pra caramba e no final tirei notas "normais" (7 ou 8), sendo que eu queria um 9 ou 10.... (meu lado nerd sempre marcando presença). Tudo bem que ainda assim fiquei acima da média, mas fiquei mais chateada por ter percebido na correção, que as perguntas que eu errei foram todos erros bobos, sabem? #chateada 
Espero melhorar na N2 (a próxima semana de provas), porque o TCC está incluso, e ele tem muito peso. Torçam por mim #fighting

Aviso Importante agora: nosso projeto amaldiçoado voltou. Watashitachi está sem tradutor mais uma vez. Eu super posso editar o projeto, mas já estou com coisa demais pra fazer da scan e com afazeres pessoais, então sem condições de traduzir também. 
Eu queria na verdade tradutor e editor fixo só pra ele (quem sabe até não terminaríamos mais rápido, já que o mangá já foi concluído), mas infelizmente, estamos em falta de staff, ou seja: PROJETO PARADO ATÉ ENTRAR STAFF
Me desculpem. De verdade.

Aproveitando o gancho, se você sabe inglês/espanhol/japonês ou gosta (e sabe) editar/mexer com imagens/etc, faça o teste na nossa aba de 'Recrutamento' para ver se consegue entrar na scan. Não custa tentar certo? Vai que você acaba gostando da nossa equipe e dos projetos que trazemos (com muito amor e carinho)? 

🎂 [ANIVER 5 ANOS] 🎂
Como foi dito no post passado, a partir de agora estamos em contagem regressiva para o aniversário da scan: D-70. Estamos contando os dias e preparando várias coisinhas para um combo especial!
Esses dias eu postei um spoiler de um projeto que terá nesse tal combo lá na página da scan no facebook (perceberam que postamos lá primeiro e várias coisas, certo?), e vai ser assim até a semana do aniver da scan. 
Não tem data certa pra postar, colocarei spoilers quando der vontade, a cada 15 dias, sei lá. 
Mas fiquem de olho.
Ah, outro spoiler aqui já: daremos prioridade para os mangás curtos (de 1 á 2 volumes).
🎂 [ANIVER 5 ANOS] 🎂

Releases!

Cubism Love #16 e #17: o volume 3 está maravilhoso, não achava que esse mangá poderia ficar cada vez melhor. É sempre muito gostosinho de editá-lo, além de me entreter com a história. Corre pra ler, porque você vai surtar bastante!
Seirou Opera #10: (nem acredito que já chegamos no capítulo 10) um capítulo com informações importantes e fortes emoções pra quem shipa o casalzinho do mangá. Ainda estou esperando um plot na história que me faça ficar viciada...
Yuguure Light #7: SÓ SURTOOOOOOO, mds o que foi esse capítuloooo???!! Geral surtou (staff) e tenho certeza que vocês vão ficar chocados com o que acontece nesse capítulo, ninguém imaginava (foi tanto surto que eu quase caí pra trás quando estava editando).
Kiss ni Renzoku #Extra: um extra extremamente fofo!
Watashitachi ni wa Kabe ga Aru #7: o último capítulo do mangá, por enquanto (esperemos). Aproveitem enquanto podem; ou seja, leiam devagarzinho...... haha'
S Love #5: aqui no Neko Otaku é assim: quando você menos esperar, um projeto esquecido volta do além, pra te fazer feliz. Então essa é a graça da nossa scan, entenderam? hahaha Brincadeiras á parte, esse capítulo está bem.... Quente. Certeza que vocês vão gostar. Estamos em reta final com 'S Love', desejem forças á Mayura pra traduzir, e á mim, pra editar.
Kore wa Koi no Hanashi #7: como prometido, estou trazendo pelo menos 1 capítulo desse mangá por lançamento (espero conseguir trazer mais), porque esse mangá é muito bom, e precisamos avançar na história. Raws em japonês (percebam a ótima qualidade), tudo feito com muito carinho procês.

[Capítulo 16]

[Capítulo 17]

[Capítulo 10]

[Capítulo 7]

[Capítulo Extra]

[Capítulo 7]

[Capítulo 5]


[Capítulo 7]

É isso. 
Não se esqueçam dos comentários, apreciamos muuuuuito quando vocês deixam um "obrigado pelos lançamentos" ou até algum comentário meio que conversando com a gente. ❤️
Não se esqueçam também de ir comentar agradecendo no nosso parceiro, Mono no Aware Scan.
Bjs e até o post de novembro (que deverá sair lá perto do meu aniversário, dia 21).

4 comentários:

  1. Muito obrigada pelos capítulos ^^
    Gente, que notas de faculdade são essas?!kkk Reclama não, tão ótimas \0/
    Tô pirando com o final do capítulo de Yuguure Light !! Que que foi isso??>.<
    E já tô ansiosa pro niver da scan, muito obrigada lindos ^^
    ~ bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lado nerd sempre existirá, hahaha
      Esse cap. de Yuugure foi maravilhoso, surtamos muito!!

      Obrigada pelo comentário, linda! <3

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^