22 de setembro de 2017

#SetembroAmarelo + Post Recheado

Image result for setembro amarelo anime gif

animated-mini-gif-image-1658Oi meu povo, como vão vocês?? Tudo certo na vida?
Queria agradecer á todos os comentários que recebemos no post passado, acho que foi o post com mais comentários ever da scan! KKKKKKKKKKK (cada 'K' uma lágrima).
Brincadeiras á parte, continuem comentando, faz bem pra gente *winks*

animated-mini-gif-image-1658Sobre minha vida de universitária: descobri que vou apresentar o 'TCC do semestre' num auditório, com microfone e tudo. Meu professor orientador é bem exigente, mas é jovem e dá ótimas dicas pra nós (o que faz dele um ótimo orientador, na minha opinião). Vamos ter que ralar bastante pra conseguir entregar tudo no prazo e ainda nos preocuparmos com outros trabalhos e provas.
Por outro lado, estou conseguindo conciliar as coisas com o NOS, então fiquem felizes porque hoje o post está com lançamentos "normais", já que além dessas coisas, eu ainda estou organizando as coisas pro aniver da scan (que será em dezembro). Já coloquei a staff pra trabalhar *estala o chicote* e teremos um combo de verdade pra vocês! Aos poucos darei alguns spoilers na página da scan, conforme o dia for se aproximando, ok?
Então fiquem de olho lá  Neko Otaku Scan (facebook)

animated-mini-gif-image-1658Como todos sabem, o assunto do suicídio agora virou "oficial" e todos podemos ajudar a combater os altíssimos índices anuais (atualmente temos 1 suicídio a cada 40 segundos no mundo todo, vocês têm noção??? É muita gente se matando!!).
Lembre-se sempre que você não está sozinho, sempre tem alguém que ama e se importa com você (segue trecho da música da Miley que eu levo pra vida tá na bio do whatsapp: 'remember only God can judge us, forget the haters, 'cus somebody loves ya'). Se você alguma vez perceber que está começando a duvidar da sua existência no planeta Terra, fale para si mesmo que você está exatamente onde deveria estar, porque nada acontece sem a permissão de Deus (essa é a minha visão, ok?). ❤

animated-mini-gif-image-1658Aviso rápido: a partir de agora, o NOS está com mais uma parceria com o Mono no Aware!
Eu estou com esse propósito de finalizar os mangás em andamento da scan, para então começar a pegar outros (percebam que conseguimos finalizar 3 nos últimos tempos!). Revendo algumas coisinhas, percebi que precisava da ajuda de um(a) tradutor(a) de espanhol para darmos continuidade ao projeto 'Kiss ni Renzoku' (quem lembra dele? o/). Conversei com a Grace, e ela foi uma fofa aceitando a parceria para finalizarmos esse projeto tão bonitinho e curtinho (apenas 10 capítulos).
Não esqueçam de agradecer mais uma vez á eles, porque pessoas gentis e fofas desse jeito a gente não conhece todos os dias ❤
Por falar em tradutor de espanhol, se você conhece bem essa língua, entre pra nossa equipe! Nos mande um email e eu responderei o mais rápido possível! Se isso não acontecer, pode dar um toque pra gente por mensagem via facebook, ok? Sem medo de cobrar, hahaha

animated-mini-gif-image-1658Sem mais delongas ou avisos, vamos aos releases (que estão ótimos hoje!)

Koi Toka, Kiss Toka, Karada Toka #8 e #9: a continuação da viagem do casal protagonista, e um novo ciclo se inicia na história do mangá.
Cubism Love #15: esse mangá fica cada vez melhor, meu Deus. E esse capítulo em especial terminou de um jeito......................... Só digo: LEIAM.
MAX Lovely #15 e #16: dois capítulos tensos e com bromance (hahaha), iniciando o penúltimo volume do mangá! Mandem forças á Mayura pra ver se a gente consegue avançar bastante nesse projeto!
Kiss & Never Cry #7 e #8: outro mangá maravilhoso que eu acho gostosinho de editar. Conversei com a Miyu pra ver se a gente consegue trazer 2 capítulos por mês, já que ele é um mangá relativamente simples com uma temática ótima (e cá entre nós, acho que a partir desses capítulos já dá pra se ter uma ideia do que aconteceu com a Michiru..... Bom, eu sempre tenho minhas teorias xD)
Seirou Opera #8: capítulo muito bom. Tem romancezinho pra alegrar vocês 😉
Yuugure Light #6: esse capítulo é muito fofooooo, até surtei na hora de editar! Eu super me sinto na pela da Chinami, dá pra super se identificar com ela!
Kiss ni Renzoku #3: hoje já trazemos o capítulo 3 pra vocês. Esse também é outro mangá ótimo de editar, e que tem uma premissa bem bacana (e nós já temos outros mangás da mesma autora completos aqui na scan, viu?)
Kore wa Koi no Hanashi #6: como anunciado há algum tempo na página do fb, vamos dar continuidade com esse projeto maravilhoso. Ele é um pouco longo, mas eu estou super animada pra continuar ele até o final! Vou tentar trazer mais de um capítulo por mês, porque a história é incrível. Só avisando: os capítulos 1~5 estarão disponíveis apenas na antiga scan que o editava; nós começaremos a partir do capítulo 6 apenas, ok? E por favor, LEIAM ESSE MANGÁ!! Ele precisa ser mais conhecido! #novoxodóenquantoToshishitaestáausente

[Capítulo 8]

[Capítulo 9]

[Capítulo 15]

[Capítulo 15]

[Capítulo 16]

[Capítulo 7]

[Capítulo 8]

[Capítulo 9]

[Capítulo 6]

[Capítulo 3]

[Capítulo 6]

Desculpem pelo post meio "murcho" hoje, mas acho que não estou no pique pra escrever (mesmo que nós só apareçamos uma vez por mês aqui).
Lembrem-se sempre de que estamos com vagas abertas para você se juntar á staff e trazer mais capítulos por mês.

Obrigada por sempre nos acompanharem e por ler até aqui.
Até mês que vem!

8 comentários:

  1. Muito obrigado pelos capítulos (^^) (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa pelas atualizações! Um bom fim de semana para vocês e boa sorte na facul! Até logo~

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo lançamento staff, vocês são uns amores (msm sem pique de escrever ^^)
    Ow facul é assim mesmo, mas força aí que tudo dá certo ^^
    Eu sempre achei o suicídio mt subestimado no mundo, agr 1 suicídio a cada 40 segundos ?! Tô chocada O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn <3
      Ás vezes é tudo falta de informação mesmo, mas o quanto eu puder "ajudar" de alguma forma com a scan, vou fazer isso!
      Bjs ;*

      Excluir
  4. Ohayou, Bolinha de Luz!
    Como vocês está?
    Me desculpe ter sumido novamente, mas aconteceram duas coisas que fizeram com que eu sumisse da interwebs: internet deu pau e depressão. Como sempre, os dois motivos masters que sempre assombram a minha vida. Sempre que eu sumo é por causa de um desses motivos... e dessa vez foi pelo os dois.
    Fiquei cerca de 4 dias sem internet (dois, o sinal ia e voltava e os outros dois, fiquei sem nada mesmo), depois que minha internet voltou, minha depressão deu as caras e não é fácil de dizer, mas eu pensei seriamente em me suicidar (mais uma vez). Não me pergunte como eu superei a ideia, nem eu sei direito. Só sei que eu ainda estou aqui... Nem sei porque eu estou contando isso aqui, mas é que eu vim visitar o NOS (sim, eu sempre visito aqui também) e me deparei com o seu texto sobre o Setembro Amarelo (que aliás, me aqueceram o meu kokoro, obrigada pelas palavras ♥), e sei lá... Você é minha melhor amiga e eu achei válido compartilhar isso com você, mesmo que não seja algo divertido (gostaria de compartilhar coisas divertidas com você... parece que eu estou sempre despejando meus problemas, tristezas e inseguranças em cima de você... Eu detesto isso, me perdoe TT), além disso eu precisava lhe mandar uma mensagem explicando o meu sumiço, no whatts ou no face, acabou que aqui se tornou o lugar mais conveniente por causa do seu texto (se quiser, pode excluir esse comentário depois, ok?)...
    Enfim, agora é super tarde (mais de 2 horas da manhã) e amanhã eu tenho que acordar cedinho pra trabalhar, eu ia comentar mais coisas, mas se eu ficar, vai demorar mais ainda para eu dormir, então vou interromper por aqui mesmo... De qualquer forma, estou muito feliz por você estar bem, correndo com a faculdade, mas bem (que loucura essa coisa de apresentação no auditório! Achei assustador, mas super legal. Acho que vai ser uma experiencia incrível - aproveite! Tenho certeza que você vai se sair bem. Estarei sempre torcendo por você ♥). Bom, eu não acompanho nenhum projeto aqui no NOS (ainda), mas fico super feliz em saber que você (e as staffs) está dando duro nesse blog, assim como no outro. Espero que o NOS e o DP durem para sempre. São os únicos blogs que eu continuo acompanhado e que deixam o meu coração mais quentinho ~♥

    Daisuki, jaané~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, SUNBAAAAAE!! VOCÊ POR AQUI!

      Que bom que você se sentiu pelo menos um pouquinho "acalentada" pelo que eu escrevi, mesmo sendo um textinho pequeno (não sou muita boa nesses assuntos, mas tento dar meu melhor).
      Espero que sua internet esteja tudo beleza agora (porque preciso de um favor enorme seu) e que sua depressão tenha te dado um tempinho longe dela (sempre orando por você!).

      Achei engraçado o fato de que você lê aqui, hahahah
      Você precisa ler uns mangás agora, menina. Começando por os daqui, viu??

      Óbvio que não vou apagar esse comentário - inclusive estou até respondendo -, mas obrigada por gastar seu tempinho aqui, deixando um carinho pra mim (e pra staff). Obrigada por toda a força.

      Bjs e vê se me responde no whats!!!

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^