28 de abril de 2017

O Frio voltoooou!!

Image result for goblin and grim reaper gifs
Melhor Bromance do ano [Goblin] ❤

Oi gente, tudo bem com vocês?? Como foi o vida, nesse mês que passou? Tudo certo?
Eu estou muito feliz que o frio voltou (ultimamente o outono está mais frio que o inverno, então aproveitem para dormir de edredom e usar roupas quentinhas chiques agora), pena que junto com ele eu peguei uma gripe.... Tomei remédio e estou melhor, mas então meu calcanhar direito começou a doer... Está horrível pra andar, mas espero que passe logo, porque terça-feira a vida volta ao normal, RISOS Espero que a saúde de vocês esteja melhor que a minha... Haha....

Como sempre, nossa equipe está de portas abertas para receber novos integrantes! =D
Venham fazer o teste e entrar pro NOS, somos muito legais, prometo! >.<

Eu comentei num post rápido esses dias lá na nossa página do fb, que estaríamos pegando um projeto muito legal e especial para dar continuidade, então deixa eu explicar melhor antes de causar polêmica: o mangá 'Kore wa Koi no Hanashi' era, inicialmente, feito pelo pessoal do Puririn Scans. A partir do capítulo 4, eles iniciaram uma parceria com o pessoal do Otaku Sekai. SÓ QUE, as duas scans estão inativas (na verdade, o Puririn acabou mesmo, tem post explicativo e tudo o mais), e como os projetos em andamento deles estavam liberados (novamente, tem post explicado tudo), e como eu queria fazer faz teeeeempo esse mangá, decidimos pegar pra terminar, já que nenhuma outra scan se prontificou.
O mangá tem uma história linda sob um dos temas que eu mais gosto: relacionamento com diferença de idade grande sim, me julguem. Ele já está finalizado, então posso afirmar para vocês que o negócio é bom até o final! Espero que possam nos apoiar até o fim, porque vamos finalizá-lo SIM. 
Ele ficará por completamente por minha conta (primeiro porque temos poucas pessoas na staff, e segundo porque é um mangá queridinho meu), então me desejem muita força e paciência, pra conseguir traduzir e editar mesmo em época de provas, hahahah (que eu consegui fechar com três 10, nesse bimestre, yey! ~tenho 4 matérias no total~)

Outro aviso importante: lembram de 'Seirou Opera'?? Aquele projeto que era nosso, virou parceria e voltou a ser nosso? Pois então, ele virou novamente parceria, hahahaah
O pessoal da Mono no Aware Scan nos contatou e propôs uma parceria fofa com esse projeto (que nós aceitamos). A tradução ficará por conta deles (que são uns fofos, sério) e a edição será por nossa conta. 
E pra alegria de vocês, já tem capítulo dele hojeeee!! ÊÊÊÊÊÊÊHHH!! 

Sem mais enrolação, vamos aos releases, porque além de eu estar meio mal por causa da gripe (com esse frio o corpo parece que dói mais que o normal), ainda tenho que me arrumar pro aniversário da minha irmã. Legô!

Ginzatoushi to Kuro no Yousei Sugar Apple #6 e #7: esses capítulos me deixaram com o coraçãozinho triste. Apesar disso, o mangá continua bom, e eu acho uma delicinha de editar. A Mayura já traduziu tudo, então agora é por minha conta, hahaha' 
Cubism Love #9: capítulo bom, capítulo ótimo. Apareceu uma personagem nova, meio misteriosa.... 
S Love #4: e continuamos firmes e fortes com S Love! O capítulo de hoje nos trouxe algumas revelações acerca do passado dos nossos protagonistas... Espero que gostem!
Seirou Opera #4: não é o melhor mangá da Kanoko-sensei, então apesar de não ter achado muita graça nos primeiros capítulos, eu estou curiosa pra ver como a história vai terminar (e novamente, é uma história com a temática de 'relacionamento com diferença de idade), então vamos que vamos até o fim com ele (além de ser uma belezinha pra editar, obrigada Senhor)! Ah, não esqueçam de dar uma passadinha na scan da Grace (Mono no Aware Scans) e agradecer á eles também! ^-^

[Capítulo 6]

[Capítulo 7]

[Capítulo 9]

[Capítulo 4]

[Capítulo 4]

Até o mês que vem, gente! 
Bjsssss!

5 comentários:

  1. Necessitando urgentemente de mais capitulos de Cubism Love!!!!! Esse romance improvável esta quase me fazendo ter um ataque. BOm trabalho em traduzilo, muito obrigado (Y) (Y).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VICIANTE, NÃO É??? Iremos trazer mais capítulos em todos os post, não se preocupe!!

      Obrigada por comentar! <33

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^