1 de março de 2017

~Em clima de Carnaval~ (sqn)

Nesse calor, só tomando muito sorvete e açaí pra refrescar mesmo

Casinha das GifsOlá migos! tudo bem com vocês? Como passaram esse mês de fevereiro, o mês da volta ás aulas, o mês onde a nossa vida começou outra vez, o mês onde você finalmente percebeu que era hora de procurar um emprego??
Espero que tenham tido ótimos dias e que aproveitem (e estejam aproveitando) o Carnaval do jeito que lhes convém (no meu caso é ficando em casa assistindo dramas/séries/filmes e comendo pra caramba, igual a imagem alí em cima).

Casinha das GifsMUITO OBRIGADA pelos comentários no post passado! Já respondi todos, obrigada por tirarem um tempinho de suas vidas pra deixar um recadinho fofo pra gente! Sério, é lindo ver vocês interagindo *O* 
Obrigada também pelas curtidas DO NADA na página do facebook! Estamos crescendo cada vez mais, e tentamos melhorar a cada dia. Obrigada por apoiarem os shoujos, e tentem sempre trazer os mangás originais aqui pro BR, beleza?

Casinha das GifsPra quem lê os posts, sabe que eu terminei minha faculdade de Letras ano passado (o que me deixou muito feliz, porque eu não aguentava mais). E depois de conversar bastante com meus pais, pensar muito a respeito do meu futuro e do que eu gosto e sei fazer, decidi começar outro curso HAHAHAHAHAHAAH (ainda vou poder pagar meia no cinema, yey), sim me aguentem falando sobre aulas universitárias mais um pouquinho! Dessa vez optei por 'Design Gráfico', um curso lindo que aborda tudo o que eu gosto: desenho, computador, imagens, diagramação, fotografia e etc. Imaginem minha felicidade.
Assim como mencionei que a faculdade de Letras ajudaria na scan no sentido de revisar textos e traduções, a faculdade de Design vai ajudar mais ainda no quesito de edição e cleanning! Vou aprender a usar novos programas e melhorar meu desempenho no photoshop e edição de imagens. 
Então aguardem mais capricho ainda nos nossos projetos ;)

Casinha das GifsDeus atendeu nossas preces e finalmente apareceu uma alma caridosa para nos ajudar com Watashitachi!!
Recebi uma mensagem da 'Yachi Nii' a respeito de uma possível parceria a respeito do projeto. Aceitamos e agora a 'Twinkle Scan' será responsável pelas traduções, enquanto a edição fica por nossa conta.
Apesar desse acerto de contas, não temos capítulo desse projeto no post de hoje pois tivemos que combinar direitinho os dias, os prazos e tals, então fica para o mês de março, ok? 
(Quem sabe não trazemos 2 capítulos.....??)

Casinha das GifsSobre a enquete que postamos no post passado: obrigada á todo mundo que votou: a opinião de vocês é muito importante. O resultado final foi "Liberar os dois capítulos mesmo assim, talvez no próximo mês ela já tenha o pc de volta e teremos release normal desse projeto". Então, estou liberando os capítulos 1 e 2 do mangá Sakura Irony. 
Mas não é só isso, parece que vocês são bons mesmo nisso de adivinhar e de torcer: a tradutora responsável por esse projeto voltou!! O computador dela finalmente foi arrumado e ela já começou a traduzir o capítulo 3 (ou seja, tenho que correr pra limpar o mangá)!

Casinha das GifsReleases!
Cubism Love #8: era pra eu trazer o 9 também, mas não consegui... Gomen TT, fica aí só o volume 2 completo, ok? O capítulo está ótimo, só teve o otp nele, hahahaha (vocês shipam nesse mangá também? Me contem!)
Tsubakikan no Utsukushi Sugiru Garçon #5: finalmente terminamos o volume 1. Obrigada Mayura por editar pra mim (ela é a responsável pela edição a partir de agora); espero que gostem desse capítulo, a situação do Yufuin foi resolvida, finalmente.
Ginzatoushi to Kuro no Yousei Sugar Apple #4 e #5: esses capítulos estão ótimos!! O mangá está ficando cada vez melhor, mal posso esperar pra ver como a história da Ann vai terminar! ~e terminamos o volume 1~
Sakura Irony #1 e #2: um mangá lindo, com a uma história que vai deixar vocês bravos e felizes ao mesmo tempo. Só tem 2 volumes, e apesar dos capítulos serem grandes e difíceis (DEU MUITO TRABALHO EDITAR ESSA BAGAÇA, ENTÃO ME AGRADEÇAM MUUUUITO NOS COMENTÁRIOS), espero não demorar muito para concluir.

[Capítulo 8]


[Capítulo 5]

[Capítulo 4]

[Capítulo 5]

[Estréia]

[Capítulo 2]

Casinha das GifsThat's it, pessoal. Obrigada pela confiança e paciência sempre.
Se algum de vocês gostar de kpop e coisas do tipo, abriu uma loja nova para vender os CDs e DVDs, de confiança: Aju Shop

Até o próximo mês!!

8 comentários:

  1. Vlw pelos capítulos (^^) (^^) (^^)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos capítulos e Sakura Irony, parece muito bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura Irony é ótimo, vai te surpreender!!
      Obrigada por comentar! >.<

      Excluir
  3. Adorei o mangá Sugar Apple Fairy Tail XD
    Vou dar uma olhada nos outros também, então muito obrigada pelos capítulos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu queridinho...! <3 A história é ótima, de um jeito que te prende!

      Obrigada por comentar! >.<

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^