30 de março de 2017

2º post do mês + S Love revivido

Bangtan claramente representando meu guarda-roupa. 
"Vocês são nossas asas, por isso podemos voar" - Hobi a.k.a J-HOOOOOOOOOOOOOOPE :')

Casinha das GifsOi genteeeeee!! Tudo beeeeem??? 
Como passaram de mês, de semanas, de dias?? Espero que a vida de vocês esteja uma belezura, com direito á surpresas boas em todo o tempo! ^-^

Casinha das GifsMuito obrigada pelos comentários - já respondi todos -, pelas sugestões, elogios e pelas curtidas na nossa página no fb (mesmo com a nossa ausência por lá). Vocês são demais e nos ajudam muito a sempre trazer coisinhas com a melhor qualidade possível! Obrigada por nos ajudarem a crescer cada vez mais <3 p="">

Casinha das GifsSobre minha faculdade: está uma delícia. Gosto de todas as matérias e meus professores são aqueles que inspiram a gente, sabe? Até os trabalhos e exercícios não são tão cansativos, e eu estou empolgadinha pra fazer o trabalho final (nós temos um trabalho pra apresentar a cada final de semestre, ao invés de ter TCC. Mas ele dá o mesmo trabalho, então é praticamente a mesma coisa). 
Realmente, fazer algo que a gente gosta é a melhor coisa. Espero que todos os leitores do NOS que também estejam nessa jornada (ou estejam prestes a iniciar) não desistam e tenham sempre esse amor pelo que estudam e fazem para trabalhar: vocês não imaginam como serão felizes se for assim!
E sobre a faculdade antiga [Letras], me formei semana passada. Foi muito bonito, o mestre de cerimônias fez tudo direitinho (apesar de falar rápido e meio mecanicamente). Eles nos deram bexigas, champanhe (que a menina do meu lado tomou pra mim), fizeram homenagens á Deus e o mundo, e ainda usaram um drone pra tirar uma foto de quando jogamos os capelos. 
Sinto que finalizei um ciclo muito importante na vida, e lembrando agora, vai deixar saudades :')

Casinha das GifsEsse mês teve show do BTS aqui em SP e eu fui!! Foi demais!!! Não dá pra explicar aqui o tamanho do meu amor por aqueles 7 meninos, e nem o quanto eu sou fascinada pelas canções, palavras e ações desse grupo, que mais é uma família do que apenas amigos. 
Só digo que foi incrível e que até agora ainda não caiu a minha ficha de que eu estive lá, e que vi eles ao vivo (como eu fiquei na platéia superior, parecia que eu estava vendo uma transmissão ou algo do tipo. Vai entender), então ainda estou surtada.
Tive depressão pós-show e ainda fico com o coraçãozinho apertado e os olhinhos cheios de lágrima quando toca alguma música deles no aleatório do meu celular.
Valeu muito a pena porque todos os projetos que fizemos emocionaram demais os meninos, e sinto que eles agora vêem o Brasil com outros olhos (não só eles, mas os grupos de kpop num geral), o que é lindo e fantástico. Espero termos mais reconhecimento ainda, e que em 2018/2019 eles voltem com tudo novamente, pra um show digno de estádio!! 🙌🙌🙌

Casinha das GifsEstamos sempre de portas abertas á pessoas novas para a nossa equipe, então.... VENHA FAZER PARTE DO NEKO OTAKU!! Somos muito legais, nos ajudamos e compreendemos uns aos outros. Além de trazermos projetos muito legais, só dizendo. É só clicar na parte de 'Recrutamento' no menu alí em cima e fazer parte da festaaaa! (exagerada eu, magina)

Casinha das GifsReleases!

S Love #2 e #3: A VOLTA DE S LOVE!! Não abandonamos o projeto, amigos, ainda mais um projeto tão bom, um projeto da nossa (especialmente minha e da Yaya) querida Matsuki Kako. Ele é nossa dose de smut, que durará por um tempo, porque temos alguns capítulos mais até terminar (ele só tem 2 volumes, infelizmente. Ainda torço pra essa molier fazer algo com mais de 5 volumes, ia ser sucesso!). Me agradeçam por ter limpado as raws (amo a Mitsuki, mas a bicha me desenha EM CIMA das personagens, então tive que reconstruir muuuuuuita coisa), e também porque somos pioneiros nesse mangá [não tem nem em inglês, ok?] 
Sakura Inory #3: vocês gostaram dos primeiros capítulos?? Eu me apaixonei por esse mangá quando li! É muito fofo e te faz ter várias sensações durante a leitura... Com o capítulo 3 nós finalizamos o volume 1 (o volume 2 também só tem 3 capítulos), com um novo plot para a nossa protagonista apaixonada!
Ginzatoushi Apple #Extra: eu queria ter feito mais capítulos desse mangá, de verdade. Mas o show e a minha formatura me deixaram ocupada demais (principalmente o show, com aquilo de depressão pós-show, sabe?). Mas esse extra é muito bonitinho e espero que compense >.< Ele se passa quando a Ann estava no meio do caminho, e eles encontraram o Mythrill, aquela fadinha pequeninha super fofa ;)

[Capítulo 2]

[Capítulo 3]

[Capítulo 3]

[Extra]




Casinha das GifsSim, só isso. Não em matem. Março foi um mês conturbado, não foi só purpurina e glitter, como eu disse lá em cima. Também tive uns B.O's da faculdade pra resolver, então pensem que esse foi o 2º post do mês! HAHAHAHAHAHAHA

Em Abril teremos mais capítulos, prometo. 

Bjs!!

2 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^