29 de dezembro de 2016

4 ANOS DO NEKO OTAKU

Image result for kim taehyung smiling gif
Hoje na Coréia já é dia 30, aniversário do meu Tae ❤ 
Parabéns duplo!!

Oi gente, como vão vocês??
O post de hoje vai ser feito apenas por mim por causa de um motivo especial que eu explicarei mais abaixo.

Casinha das GifsPrimeiramente, MUITO OBRIGADA pela companhia nesses 4 anos. O que seria do NOS sem os leitores sempre apoiando, comentando, torcendo por nós e por tudo o que fazemos aqui?? É de praxe, mas é verdade. O apoio, comprometimento e opinião de vocês é de EXTREMA importância. Eu sei que muitas vezes não parece, mas é.
Apesar de nos ausentarmos diversas e diversas vezes ao longo dos anos (e por esse motivo não temos tantos projetos na parte de 'concluídos' como eu gostaria), gostaria de agradecer por aqueles que sempre estiveram lá nos aguardando, mesmo com conversa fiada ou com algum capítulo super legal.
Obrigada.

Casinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das Gifs

AVISO IMPORTANTÍSSIMO: Como alguns já devem ter percebido (se você não percebeu, tudo bem), a Yaya tem estado um pouco ausente da scan nesses últimos meses. Tanto na parte "exposta" (quando falamos com vocês através do facebook ou do email), quanto na parte da escravidão do trabalho nos bastidores da scan.
Depois de um tempo o trabalho feito aqui começou a ficar cansativo para ela, e com a junção de muitos problemas pessoais, ela achou melhor sair da scan
Conversamos e a partir de agora serei apenas eu (Ari) que irei "comandar" o Neko Otaku. Algumas coisas irão mudar, mas eu prometo fazer o meu melhor de agora em diante, e para isso eu conto ainda mais com o apoio de vocês no ano de 2017. Espero que possamos ter mais gente entrando na nossa equipe, mais leitores para nos ajudar e incentivar e mais amorzinho da parte de todos.
Eu e a Yaya ainda somos amigas, não se preocupem. Achamos melhor essa decisão dela por n motivos, mas ela sempre será lembrada como a fundadora do Neko Otaku (tanto que o nome da scan foi ela que deu e eu não pretendo mudar). 
Obrigada àqueles que a apoiaram até aqui e bola pra frente porque a nossa vida continua :)

mensagem especial:

Eu amei trabalhar todo esse tempo com eles, de trazer mangás para as pessoas e eu acabei mudando, então perdi o interesse por editar. Só que eu acho que talvez possa voltar, nunca se sabe.    - Yaya, fundadora, ex-boss, editora, tradutora, revisora, designer e marida da Ari u.u

FIM DO AVISO IMPORTANTÍSSIMO

Casinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das Gifs

Casinha das GifsA nossa pequena equipe também deixou algumas palavras á vocês (e ao próprio NOS). Segue abaixo:

Estou feliz em observar que mais um ano se passou. Apesar de 2016 não ter sido fácil, o tempo corrido e o estresse pré-vestibular, com o apoio de minha chefes (hehe), deu tudo certo. Se pudesse resumir o que a scan representa para mim seria: amizade. Poucas vezes  entrei em contato com um grupo tão compreensivo e unido quanto esse e, por isso, desejo muito que essa família continue por anos e anos, expandindo-se (é claro) com novos amigos que certamente chegarão e mantendo essa ótima ligação que temos hoje. Que venha 2017!    - Mayura, tradutora e editora

Hm, não sei o que dizer, então aqui vai.
Faz pouco tempo que me juntei à scan mas ja sou apegada kkk a ari e a yaya são uns amores de pessoas. O melhor de tudo é a tolerância que elas têm haha (sempre demoro com a tradução) espero passar mais tempo por aqui, e trazer mais projetos legais pra vocês.
E vida longa à NOS \o/    - Maria, tradutora

O ano de 2016 foi um ano estranho: muito mudanças (algumas não muito legais) e aprendizagem.
Por isso, Espero q esse novo ano, 2017, seja melhor para todos nós (Staff Neko, amados leitores e familiares).
Feliz 2017, galera!    - Carol, tradutora

Casinha das GifsLançamentos!
Devido á explicação acima, eu estive CORRENDO MUITO para terminar de editar e traduzir os projetos pra vocês, e mesmo com a ajuda das meninas, não consegui trazer tudo á tempo. Então, espero que nos perdoem (mais uma vez) pelas falhas, e ano que vem traremos o primeiro release do ano bem gordinho! ^-^ 

Toshishita no Otokonoko #5 e #6: esses capítulos estão maravilhosos, de início não tinha gostado de como as coisas se resolveram, mas depois entendi e até achei melhor. Espero que vocês gostem também e rumo ao volume 2 \o/
MAX Lovely #Extra3: um extra desse mangá fofo e simbora pro volume 4, na reta final do mangá!!!
Tsubakikan no Utsukushi Sugiru Garçon #3, #4, #Extra: lembram desse mangá?? Voltamos com tudo agora, quero terminá-lo ano que vem, sem falta! A história é um amorzinho e é agora que as reviravoltas começam! Eu fiz tudo nele, me agradeçam bastante nos comentários, hahaha
Ginzatoushi to Kuro no Yousei Sugar Apple #1, #2 e #3: estréia!! É um daqueles mangás que a gente não dá nada nos primeiro capítulo, mas que depois mal pode esperar pra saber como vai terminar, sabe? Obrigada á Mayura, minha tradutora ninja (sério, eu pedi pra ela a tradução num dia e no dia seguinte ela já me mandou o capítulo prontinho. Detalhe: ele é beeem compridinho e cheio de falas. FICA COMIGO PRA SEMPRE!!! lol

[Capítulo 5]

[Capítulo 6]

[Extra]

[Capítulo 3]

[Capítulo 4]

[Estréia]

[Estréia]

[Estréia]

E é isso. Espero que todos tenham tido um excelente e maravilhoso Natal (não se esquecendo do verdadeiro aniversariante, Jesus) e que tenham uma ótima virada de ano. Vamos desejar só o melhor nessa nova etapa das nossas vidas, e que 2017 seja um ano incrível cheio de conquistas e realizações para todos!
Obrigada por tudo até aqui. Até o ano que vem!

Ja ne!

12 comentários:

  1. Obrigadaaaaa!!! Feliz Ano Novo!! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por comentar!
      Happy New Year (^▽^)

      Excluir
  2. Muitíssimo obrigada pelos capítulos!
    Que em 2017 vocês continuem com esse maravilhoso trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!!
      Faremos o nosso melhor, sempre!! (^▽^)

      Excluir
  3. Obrigada pelo trabalho duro! E feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!!
      Happy New Year! (^▽^)

      Excluir
  4. Demais parabéns a todos e obrigado pelos capítulos (^^) (^^) (^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigada por comentar!!
      Obrigada pelos elogios, fazemos o nosso melhor! (^▽^)

      Excluir
  5. Obrigada pelos capítulos. E Feliz Ano Novo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada por comentar!
      Happpy New Year! (^▽^)

      Excluir
  6. Muito obrigada pelos capítulos ^^
    Estou curiosa com essa estréia, parece bem interessante
    E parabéns pelo trabalho e pela equipe, que 2017 seja incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginzatoushi é lindo! Pode apostar que vai ser um ótimo mangá, continue acompanhando!
      Obrigada pelos votos, em 2017 faremos nosso melhor, sempre! (^▽^)

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^