31 de outubro de 2016

Halloween....? + Projeto Concluído!!

Não comemoro o Halloween, mas tá aí pra vocês

Oi gente!! Tudo bem como vocês??
Demoramos dessa vez? Um pouquinho, eu acho. Mas não se preocupem, pelo menos uma vez por mês nós queremos postar aqui, pra atualizar um pouquinho, trazer capítulos pra vocês...

Casinha das Gifs Primeiramente, um obrigada enorme á todas as pessoas que curtiram nossa página lá no fb: é bem mais fácil para nos comunicarmos, não acham? 
Obrigada também pelos comentários no post passado (fiquei tão feliz que vocês participaram mais, hahaha, continuem assim!!), lemos todos sem dúvida nenhuma! Obrigada pelo carinho de vocês.

Casinha das Gifs A minha faculdade está um saco. Faltam menos de 2 meses pra eu me formar, mas parecem 2 anos.... Sério, não vejo a hora de entregar todos os trabalhos, monografia, provas e dar adeus àquele lugar. Em compensação, novembro é meu mês preferido (meu aniversário é dia 21, anotem aí), e logo depois tem o Natal. Vamos ver se por essa época as coisas melhoram.

Casinha das Gifs Releases!
M.T. Pass #10, #11 e #12 [Final]: E ACABAMOS COM MT PASS!! MDS, nem acredito. Demoramos uma vida nesse projeto. É que inicialmente tínhamos editor e tradutor fixos. Aí no começo do volume 2 os responsáveis pelo projeto *sumiram*. Desde então ele foi passando de tradutor pra tradutor, até a Maria chegar e traduzir tudo pra mim (editei com muito amor e carinho, um capítulo por dia) ❤ Espero que gostem de como as coisas foram resolvidas e vamo que vamo com os próximos projetos! #fighting

Kiss & Never Cry #3: eu gosto bastante desse mangá, e apesar dele ser bem comprido (mais de 7 volumes), nós vamos com fé até o final, torcendo para não levarmos a quantia de anos que demoramos em M.T.... Não se esqueçam de agradecer ao pessoal do Lady Otomen, que cuidam da tradução pra gente ;)

[Capítulo 10]

[Capítulo 11]

[Capítulo 12 - Final]

[Capítulo 3]


É isso. Novembro voltamos novamente, provavelmente com post perto do dia do meu aniversário.
Até lá!

~Ariane

0 comentários:

Postar um comentário

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^