30 de maio de 2016

Surpresa revelada! + Capítulos Fofos

Rainha-Diva-Maravilhosa

Sim, o título do post está meio brega, mas está bonito e realmente fala o que você vai ler a seguir.

Casinha das GifsPrimeiramente, como vocês estão?? Tudo bem com todo mundo? Como passaram esses meses? Tudo beleza na família, na saúde?.... Ok, parei. Rsrsrs.
Quero agradecer rapidamente, pelas curtidas e comentários lá na página do fb (se você ainda não curtiu não sabe o que perde, porque postamos bastante coisa legal por lá, e você ainda fica sabendo antes quando tem post novo), pelos comentários aqui no blog (lemos todos, como sempre) e pelos downloads direto da gente. 

Casinha das GifsComo já citei aí em cima, finalmente chegamos ás 500 curtidas na página do fb, então, como prometido, vou revelar a surpresa (espero que gostem): 

Tudo começou quando há uns meses atrás, quando eu estava pesquisando uns projetos novos pra scan, visitando blogs sobre notícias pra ver o que está em alta e o que não está, quais os lançamentos dos últimos meses e etc. Aí, achei um projeto legal de uma scan  gringa e fui conversar com a adm da scan pra pedir permissão e tals. SÓ QUE, a adm (kisses, Abby) além de dar a permissão, ser toda fofa e gentil, ainda perguntou se nós não queríamos fazer parceria com a scan deles, ajudando em tudo o que for preciso.
Eu fiquei ultra feliz e começamos a conversar mais sobre esse assunto. Conversa vai, conversa vem (conversamos sobre coisas fora da scan também, tipo o fato dela morar no Texas - que eu achei muito legal - e o fato dela ter dito que o meu inglês era muito bom), acabamos por decidir que (prestem atenção agora!!):

* Vamos ajudar com a limpeza das raws e a compra também
* Teremos - a partir de agora - projetos "exclusivos", que nem em inglês existem, porque podemos comprar as raws e mandar lá pra casa da Abby, que é muito mais perto que o BR, adicionando o fato de que o frete dela é bem mais barato e as encomendas chegam bem mais rápido
* Se vocês quiserem sugerir algum projeto novo também será possível; a Abby tem um gosto muito bom para mangás e ela compra as revistas todos os meses, acompanha vários mangás

Só que como eu deixei lá no post do fb que só revelaria se chegássemos ás 500/600 curtidas, só vamos liberar os capítulos dos mangás novos e *exclusivos* quando chegarmos ás 600 curtidas. Não estou pedindo muito nem a pau (mesmo porque vocês acompanham outras scans e eles tem mais de 1.000 curtidas), já que nós estamos pegando as raws "cruas" (porque limpar não é só tirar as falas em japonês, é arrumar a raw também) e tendo trabalho com a tradução, além de trazer mangás atualizados.
Então é isso. Espero que vocês tenham gostado. Eu fiquei super feliz!! Fiz uma amiga nova e ainda trouxe coisa boa para a scan! 
Para vocês terem um gostinho, os projetos em parceria com a scan Shoujo Hearts (que é a scan da Abby) são: Kimi to Yuriika, Kataomoi Shoten, Atashi Kisushita (lembram das imagens que eu postava no fb como dicas da surpresa? Eram desse mangá, parabéns pra quem acertou!), Wagaya wa Kiseki de Afureteru e por aí vai. Pesquisem nos projetos futuros aí.
E sim, já estamos trabalhando em capítulos desses mangás, então eles estarão prontinhos, só esperando as 600 curtidas ^^

Casinha das GifsAgora vamos á uma parte meio ruim: a Yaya está tendo alguns problemas pessoais muito sérios, por isso ela não conseguiu trazer o combo da pesquisa para vocês (mas ela está trabalhando neles com muito esforço). Por favor, desejem á ela melhoras em tudo, e que ela consiga voltar logo 100% com tudo para o NOS! 

Casinha das GifsJá avisamos no fb, mas vou aqui novamente: nossa parceria com o Aoki Scan nos projetos Watashitashi ni wa Kabe ga Aru e Seirou Opera foi cancelada. Tivemos problemas com as meninas e a conversa não funcionou para resolver. Mas não se preocupem, nós continuaremos com esses mangás! :)

Casinha das GifsAgora vamos logo para os releases que eu tenho coisa da faculdade pra fazer ainda hoje.

Toshishita no Otokonoko #3 e #4: concluímos o primeiro volume de ToshiOkonoko, como eu gosto de chamar. Fiquei muito feliz, porque é um mangá relativamente novo e estamos em dia. Aliás, foi no capítulo 4 que eu mostrei aquele "spoiler" no post sobre feminismo lá do fb.
Cubism Love #Estréia: Siiim, estamos começando mais um projeto!! Esse mangá é um shoujo disfarçado de romance policial, hahaha. Ele tem um mistério já no primeiro capítulo que vai te fazer querer ler até o final pra descobrir o que acontece. Além de ser legal e interessante, esse mangá é uma delícia de editar; capítulo curtinho e com poucas falas e pensamentos, uma beleza!
Kiss & Never Cry #Estréia: mais uma estréiaaaa, no mesmo pooooost! Sim, estamos fazendo isso. Esse mangá é lindo, tem uma história boa (com mistérios e tudo o mais) e é uma beleza pra editar. Estamos fazendo em parceria com o Lady Otomen (um agradecimento especial á Miyu/Yuumi por traduzir super rápido os dois capítulos gigaaaantes pra mim! Sua fofa!), então não esqueçam de agradecer á eles lá também.
Koi Toka, Kiss Toka, Karada Toka #3 e #4: todo mundo vai pirar com esses capítulos, mas tudo bem porque o surto é livre HAHAHAHAHAHA

[Toshishita no Otokonoko 3]

[Toshishita no Otokonoko 4]

[Estréia]


[Estréia 1]

[Estréia 2]

[Koi Toka... 3]

[Koi Toka... 4]

É isso aí. Até que foram bastante capítulos! E como prometido, trouxemos o post em maio!
Não se esqueça de comentar e até o próximo post!
Bjs!!

2 comentários:

  1. Gente, eu normalmente não sigo o NOS porque de fato não tô tendo tempo pra ler mangás, mas eu gostaria de dizer que adorei a notícia, é maravilhosa, de verdade! Eu acho muito bacana essa união das scans, eu sinto que até as scans brasileiras são desunidas, podia existir até uma UNSB (União das Scans Brasileiras), mas fica ai para um futuro distante. Muito boa essa iniciativa, estão de parabéns, e muito legal essa Abbey, pois abrir esse espaço pra vocês e ainda compartilhar as raws, parece ter uma mente bem aberta! :) Só quero dizer que realmente adorei a notícia, muito bom ver as pessoas se unindo, fazendo rede com outras scans e se ajudando ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Ficamos muuuito felizes com comentários assim, de verdade. Obrigada por parar um pouquinho pra deixar sua opinião, é muito importante ^^
      Então, eu também acho que as scans no geral são muito desunidas. Existe muita competição no quesito de "fulana pegou MEU projeto!". Sabe, as scans deveriam ser algo divertido, e não uma briga de um odeia o outro (como aconteceu com a nossa última parceria, comentada no post acima, eles meio que odeiam a gente).
      E sim, a Abby é uma fofa, de verdade. Ela sempre foi gentil, sempre oferecendo ajuda, porque ela gosta de compartilhar essa leitura possível dos mangás com todo mundo! Deveriam existir mais pessoas assim.

      Obrigada mais uma vez!
      Bjs!

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^