10 de abril de 2016

Lançamentos finalmente \o


Olá pessoal, bem, desculpa a demora, é que eu estava em semanas de provas. Enfim, tenho o resultado da nossa enquete que é....

O vencedor foi Koi Toka, Kiss Toka, Karada Toka \o mês que vem trarei o combo dele mais o resultado da nova enquete.

Não se esqueçam que a Ari ta preparando um combo e também tem uma grande novidade, mas temos que chegar em 500/600 curtidas no facebook, então vamos lá \o

Lançamentos:

MAX Lovely #14: Eu acabei não lendo, então não tem o que contar, mas acho que foi um ótimo capítulo
Toshishita no Otokonoko #2: Esse mangá é lindo demais, juro, leiam. Simplesmente estou apaixonada por ele.
M.T. Pass #9: Estamos chegando no fim desse mangá, mas amei o capítulo


Até mais, não se esqueçam de comentar \o

1 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^