29 de fevereiro de 2016

Mini Combo~ Yaaay


Olá gente, quanto tempo né? Então vamos pras novidades:

~ Primeiro, eu estou no 2º ano do Ensino Médio, e estou apenas na 2ª semana de aula ainda.Como muitos sabem eu tenho vários problemas e isso afetou a scan, só que esse ano eu realmente decidi melhorar, ir no psicológico, editar mais e tal. Espero que todos entendam :3

~ Eu tenho alguns comunicados pra vocês, quem acompanha o facebook (Link aqui) sabe que a Ari falou sobre um combo e uma surpresa, só que só vamos ter o combo e uma surpresa se chegarmos aos 500/600 no facebook, e a surpresa que ela me contou é incrível na minha opinião. A outra coisa é que eu estava pensando em fazer uma enquete na qual tem projetos tanto meus quando das outras editoras que estão completos nos gringos, e vocês escolhessem um deles, o projeto que vencer vai ter um combo finalizando ele \o deixarei um mês, começando hoje, e no fim do mês mostro o vencedor e faço o combo. O link da enquete é este >>  Enquete

Agora os lançamentos porque eu não tenho mais novidades xD

Life is Short, Delinquent Youngster, Love! #6 e #7 [FINALIZADO]: Um amoooooor esse mangá, e temos mais uma finalização né :3, é uma fofura esses capítulos finais, espero que vocês gostem

Tsubakikan no Utsukushi Sugiru Garçon #2: Eu juro, estou completamente apaixonada por esse mangá, o traço, a história, como é fácil de editar -q recomendo pra vocês lerem.

Koi Toka, Kiss Toka, Karada Toka #2: Amo esse mangá, amo essa autora e esse capítulo mostra um pouco do Maki-senpai


Watashitachi ni wa Kabe ga Aru #3: Esse capítulo é um amor, na real esse mangá todo é um amor, Que aproveitem a leitura






[Parceria com Aoki Scan]

Até o próximo post gente~~

0 comentários:

Postar um comentário

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^