12 de janeiro de 2016

Especial porque sim

Terminei "You're Beautiful" ontem e amei *---* Essa foi 
uma das cenas mais fofas e hilárias (das outras 500)!!

(O que você acharam do novo layout? Eu, particularmente, achei a coisa mais linda...! *--*
Logo logo atualizaremos a página do fb também, pra ficar tudo combinando.)

Post sem avisos, em plena terça-feira, do nada...? 
Sim, é isso mesmo!!

Deu a louca em mim (literalmente) e resolvi postar pra vocês os capítulos prontos que eu terminei ainda hoje. Não avisei na página do fb, porque não sabia quando conseguiria terminar de editar pra colocar aqui no NOS, e ficar avisando lá no fb pra na verdade não cumprir, eu acho bem chato. 
Acho que é até bom quando tem post surpresa, vocês não acham? Parece que alegra o nosso dia...
Olha só, já estou alegrando a terça-feira de vocês! hahahaha -qnn

Alguns avisos rápidos: estou postando hoje porque ainda em 2015 tive uma pequena "reunião" com minha staff, e organizamos as coisas para esse início de ano. Cada um já tem projeto específico, e com data de entrega específica *estala o chicote na staff* (BRINCADEIRA). As meninas sabem que não cobramos. Não cobramos mesmo. Sério. Mesmo porque o Neko Otaku (NOS, para os íntimos) é só um hobby (e não ganhamos nada por fazer o que fazemos).
Desde novembro - ou até antes - estive editando/traduzindo sem parar, tanto que nem aguento mais ver minha Bamboo! Haha'  Mas tudo isso tem motivo: vou tirar "férias do NOS" no finalzinho de janeiro, com direito á viagem e tudo o mais. Então, adiantei bastante coisa, resolvi B.O.'s com a staff, e vou aproveitar as merecidas férias (antes que a faculdade volte).
Se por acaso vocês não tiverem lançamentos durante esse tempo, até o final de fevereiro, cobrem a Yaya. Ela que vai estar coordenando as coisas ;)

Agora vamos ao release super especial:

Sunrise! #1, #2 e #3 [FINALIZADO]: SIM, um projeto inteirinho prontinho pra vocês!! Olha que presentão! Hahaha'  Sobre o mangá: traço lindo, história fofa (que poderia muito bem ter sido mais aproveitada, com direito á mais volumes) e uma beleza pra editar, o mais importante! Rsrsrs
Agradecimento especial para a Kira (a.k.a. Carol) que traduziu tudo (e ainda me enviou rapidinho o cap.3, sendo que deu erro no meio do caminho) e pra Yaya que revisou tudo. Obrigada por me avisar dos erros, marida! :*

[Capítulos 1, 2 e 3] - Finalizado

É isso gente. Não se esqueçam de agradecer á staff (e á mim, claro), viu? Estamos sentindo falta dos comentários de vocês.
Ah, antes de ir, o que vocês acham de postar uma "prévia" do mangá, igual fiz hoje? Com essa primeira página? Ás vezes uma pessoa sem interesse pode se interessar só pela primeira imagem, né? 

Bjs!

4 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^