18 de agosto de 2015

Chega de Férias! :(

Belo Horizonte vista de cima *----*

Casinha das GifsAntes de tudo, preciso me desculpar com vocês, porque prometemos que o post sairia no fim de semana, e acabou saindo hoje. O motivo: eu esqueci. Simples assim. Esqueci que tinha que postar.
Enfim, outro motivo (o que causou o meu esquecimento, na verdade): dia dos pais. Eu passei o dia com o meu pai, lógico, e nós fizemos um programa especial e tudo o mais. Eu não iria me preocupar com outra coisa, né?
Mas, passado o momento de desculpas, vamos ao post.

Casinha das GifsOi gente, tudo bem com vocês? *----*
Como vão? Como foram de férias? Alguém aí passeou bastante? Eu sei que eu aproveitei: passei uma semana em Minas Gerais (algum leitor mineiro aí?), mais precisamente em BH, visitando cidades próximas e aproveitando o solzão que fazia lá, enquanto minhas amigas reclamavam do frio aqui em SP, hahahaha'
E no finzinho de julho, passei três dias num acampamento em Campos do Jordão com o pessoal da minha igreja. Foi bem legal e diferente! Tirei muitas fotos de ambos os lugares e constatei que 2015 está sendo "the best"! XD

Casinha das GifsVocês gostam de ler? Qualquer tipo de livros? Que tal dar uma passadinha nesse blog AQUI, onde nós podemos discutir sobre leitura, filmes, seriados e afins? Tem um canal no YouTube também, pra quem prefere. Vale a pena!

Casinha das GifsLançamentos:

Nakanmon! #14: Só mais dois capítulos, gente! Próximo post promete! ^^
Sougihime #Extra: um extra curtinho sobre o aniversário da nossa protagonista (é fofo e engraçado)!

[Capítulo 14]

[Capítulo Extra]

Bjs, e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^