5 de julho de 2015

Só parcerias~~


Olá pessoas *-* Como vocês estão? Eu não to bem, porque eu to no sul, e tá frio ;-; muito frio ;-----;

- Bem, começar com uma desculpa aqui, Não tem muitos capítulos por que eu passei mal essa semana (fiquei enjoada de sábado até terça) e a tpm me deixou triste da vida T-T mas pelo menos fiz um capítulo >< Outra razão é que eu estou estudando, pois minhas provas começam amanhã (06/07) -v-

- Eu conversei bastante com as curtidoras lá na página *-* muito fofas *-* e o que percebi é que além das curtidas do facebook terem subidos (estamos já com 351 *OOOOOO*), o número de recrutamentos também, e isso me deixa muito feliz. Desculpa se demorei para mandar os testes, mas comentem se vocês querem que eu deixe na página do recrutamento os links com os testes ou mande por email mesmo~~

- Essa semana, o site da Dimichan saiu do ar, e isso eu só descobri quando umas seguidoras da scan falaram no c-box pedindo que continuassemos os projetos, pessoal, não podemos pegar os projetos porque: Primeiro, não sabemos se eles realmente fecharam nem nada e segundo, seria uma falta de respeito (acho porque pegam projeto das outras scan e até do NOS e isso me irrita muito, tipo, muito mesmo). Com um projeto da Otaku Sekai, que peguei, eu peguei pois estava cancelado, ou seja, não era necessário pedir permissão. Eu acho, mas finalizando, se a Dimichan realmente fechou, e ela liberar as outras scans pegarem os seus projetos, nós pegaremos para continuar, se ela cancelarem os projetos.

- No post do lançamento anterior foi a Ari que fez, e eu estava aonde? Em Brasilia *-* Bem, saindo de lá, mas né. Eu fui lá para comemorar os 15 de uma das minhas melhores amigas, e para quem não sabe. Eu me mudei para Porto Alegre esse ano, mas desde 2010 eu morava em Brasília. Continuando... Simplesmente incrivel ter ido lá porque reecontrei o pessoal, comi demais, ri demais, dei a louca, enfim me diverti.

- Finalizando, minhas provas vão começar, como falei lá em cima, e isso não significa que não terei tempo nem nada porque essa semana eu finalizo os estudos (Estou estudando desde semana passada), então para vocês, fãs de Life is Short e Himekei vou tentar finalizar Life e terminar o volume 2 de Himekei~~ Ai tem as questões das férias no qual vou ter só 12 dias (chorando aqui) de férias, que vou passar em Gramado e em Brasilia. Só que até lá, vou ter pelo menos tudo pronto, então em um lançamento terá Himekei em outro Life is Short e mais umas surpresas -v-

Lançamentos:

Himekei Doll #9: Amor demais esse capítulo, e o próximo promete, serio, acabou de um jeito tão mds da vida. Ah, e dia 1 desse mês, sabe quem completou aniversário? O Mundo Otaku gente, Parábens atrasados seus lindo, que faz Himekei com a gente ><
Nakanmon #13: O queridinho da scan, simplesmente pirei no final, nem leio mas fui ler agora para poder falar algo né. Estamos no último volume ;-; mas pelo lado bom, temos Watashitachi ni wa Kabe ga Aru que é da mesma autora e falando agora, muito bom por sinal. ~le propaganda~

[Capítulo 9] - Parceria com Mundo Otaku e Fascinanting Mystery

[Capítulo 13] - Parceria com Fascínio Asiático

Até mais gente~~ (Escrevi demais mds o.o)

1 comentários:

  1. oi, vcs poderiam ajudar a divulgar essa campanha q tenta trazer mais yaoi pro brasil? https://www.facebook.com/groups/1611018185805903/

    e essa campanha tenta trazer mais shoujoseis pro brasil:
    https://www.facebook.com/groups/581308361985541/

    tbm esta avendo essa votaçao da gyabbo pra ver q mangas gostariamos de ver no brasil:
    http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2015/07/20/enquete-dos-mangas-que-queremos-comprar-no-brasil/

    obrigada pela atençao ^^

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^