22 de junho de 2015

Só coisa boa!

Friooo, finalmente! *---*  Ótimo para a minha viagem pra Campos do-.... Ops.

Casinha das GifsOlá pessoas! Tudo bem com vocês? Como vai a vida, as coisas da vida....? Haha'

Casinha das GifsPrimeiramente, eu tenho que dizer que eu e a Yaya estamos apenas DES-MA-I-A-DAS CHOCADAS com a quantidade de likes que recebemos nessas 3 (?) semanas lá na nossa página no fb. Daqui a pouco chegamos nas 400 curtidas, CÊS TÊM NOÇÃO???!! 
O que eu posso dizer? OBRIGADA! SEUS LINDOS. 

Casinha das GifsPra vocês verem como faz tempo que a gente não posta (mas sempre voltamos, viu?), eu tinha comentado no post passado (meu) que estava tirando carta: amigos, passei na prova, NA RAÇA. Pois é, imaginem a minha cara de estupefata quando a examinadora pediu pra eu parar o carro e disse: "parabéns, você foi aprovada e vai ser uma excelente motorista"................... MORRI
Hahaha, brincadeiras a parte, foi realmente muito bom, e eu tive muita, mas MUITA sorte (e benção) na escolha da auto-escola, no meu instrutor (um fofo, bjo) e até na examinadora (e no carro, se bobear). Então, antes de fazer qualquer coisa na vida que você queira, entregue nas mãos de Deus e vai com fé! ^^ 
(e obrigada pelos que torceram por mim!)

Casinha das GifsOutra coisa que sempre atrapalha a frequência de postagem é a faculdade (no meu caso) e a escola (no caso da Yaya). MAAAS como as férias chegaram.... Gente, estou TÃO mais tranquila agora! Essa semana que passou, eu fiquei correndo que nem uma doida pra terminar mil e quinhentas resenhas, terminar artigo científico, terminar 1ª parte do TCC, terminar relatórios do estágio e só fiquei tranquila quando entreguei tudo até o sábado (e paguei R$13,50 pra imprimir e encadernar aquela bagaça). Universitário sofre. Rsrsrs...
Mas agora vamos estar melhores, só vou essa semana porque o pessoal quer fazer festinha e pra pegar as notas (e ver se não peguei DP, EM NOME DE JESUS). Mas não posso dizer que ficarei 100% livre para o NOS (a scan), porque julho promete esse ano!! Tenho 3 passeios confirmados, para lugares amazings!!!! Aos poucos vou contando aqui (e no meu blog pessoal, onde posto fotos e vídeos).

Partindo para a parte que vocês mais gostam, que eu sei, vamos ao release!

Kiken Mania #10: Genteeee, só mais um capítulo e finalizamos mais um projeto, imagina a minha cara de #orgulho? *---* Aliás, já estou terminando de editar, ok? Próximo post sai, certeza!
Sougihime #8: Mais um volume terminado! Maria, sua linda, continue rápida desse jeito! hahaha'
Seirou Opera #2: Mais um capítulo pra gente entender melhor a história (e dificuldade) da nossa protagonista!
Watashi-tachi ni wa Kabe ga Aru #2: Esse aqui é um bem pedido por vocês. Aliás, eu já comentei que é da mesma autora que 'Nakanmon!' (que tem capítulos prontinhos para o próximo post?)?
Brand Peace #5: Voltamos com esse projeto, com nova editora e tradutora. Capítulo bem fofo.

[Capítulo 10]

[Capítulo 8]

[Capítulo 2] - Parceria com Aoki Scan

[Capítulo 2] - Parceria com Aoki Scan

[Capítulo 5] 

É isso guys. Tudo de bom pra vocês e até o final de julho (BRINCADEIRA, BRINCADEIRA!)

Bjs,
Ariane;)

5 comentários:

  1. HAAAAAAAAAA, OBrigada, obrigada e obrigada, feliz pra caramba com Kiken, e claro com os outros lançamentos também, agora parabéns permissionária, se cuida hein, 1 ano que vc não tem direito a multas, rsrs, brincadeiras a parte parabéns pela carteira.

    ResponderExcluir
  2. seirou opera esta cada vez mais interessante >< obg staff
    e parabens por ter conseguido a sua carteira vc merece ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos capítulos!
    Amei Koi Toka, Kiss Toka, Karada Toka.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo Seirou oepra XD

    ResponderExcluir
  5. Sou nova por aqui e estou amando ser Brand Peace s2 Obrigada por traduzirem!

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^