17 de janeiro de 2015

Novo design e novidades~~

Olá pessoas <3 eu vim aqui falar que agora estamos com um novo design (feita pela diva linda Cronya/Nina) *-* e ainda estamos arrumando ele, mas estou aqui para contar algumas novidades. Como vocês já sabem, eu tive uns problemas e não pude entregar meus capítulos.. por isso que eu resolvi fazer um combo solo, que vou lançar mais ou menos no fim de maio ou no começo das minhas férias (22/07) Eu arrumei todos os projetos que eu quero  fazer e deu mais ou menos 103 capítulos. e até agora só tem 1 sendo feito >< mas tem bastante tradução (23 capítulos traduzidos). Vou colocar os andamentos dos projetos hoje mais ou menos. E para os curiosos, vou colocar quais projetos vão ter:

*Tsubakikan no Utsukushi Sugiru Garçon (capítulo 2 - 9)
*Shiny Doll (capítulo 1 - 7)
*Stella et Mille Feuille (capítulo 1 - 12)
*Himekei Doll (capítulo 9 - 24)
*Watashitachi ni wa Kabe ga Aru (capítulo 1 - 11)
*S Love (capítulo 2 - 9)
*Hajimari no Natsu (capítulo 1 - 5)
*Life is short deliquent youngster, love! (capítulo 1 - 7)
*Kimi ga Inakya Damme tte Itte (capítulo 1 - 8)
*Chicchai Toki kara Suki dakedo (capítulo 1 - 17)

Sobre os lançamentos, como eu to mais focada no combo solo, acabo que não estou fazendo muita coisa e a Ari está andando muito ocupada, mas logo logo traremos um lançamento para vocês.

Precisamos de tradutores (qualquer idioma), revisores (tradução e edição) e cleanners.

Bem, é isso. Até mais~~

-Yaya

2 comentários:

  1. o novo visu ta lindo (so precisa de uns toquisinhos) e estou ansiosa por esse combo <3

    ResponderExcluir
  2. onde eu encontro a página com a relação de projetos da scan?

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^