29 de dezembro de 2014

2 anos de Neko Otaku Scan!

Nossa primeira protagonista de layouts! Haha' <333>

GEEEENTE. COMASSIM 2 ANOS? 
(legendas: Vermelho - Ari | Azul: Yaya)

Pois é, nem parece que foi há um ano que fazíamos o post de 1 ano de aniver e ficávamos surpresos por essa data... E eu que achava que não ia dar nada. Sou preguiçosa demais pra ficar com algo durante muito tempo. Por isso precisamos da ajuda de vocês, nos incentivando a cada dia, nos dando forças (editar/traduzir mangás não é fácil!) e nos mandando presentes (essa última parte foi brincadeira, mas podem levar a sério, se quiserem).

Enfim, cá estamos nós, comemorando 2 aninhos de scanlation. 
Estou tão emocionada que nem sei o que escrever *chora*
Yaya: só avisando mesmo, que eu vou fazer um combo separado. Perto de julho ou antes (não sei ainda) de todos os projetos que eu tenho que tem tradução. Ou seja, Watashitachi, Life is Short, S Love, Shiny Doll, Stella, Hajimari no Natsu, e etc.

Vamos passar aos recadinhos que a Staff *linda e maravilhosa* deixou:

Parabéns por mais um ano! Esperemos que continuem a trazer mangás para nós e que venham muitos mais anos! Kissus!!! - Cátia (tradutora)

 É com grande orgulho que posso dizer que contribui um pouco para esses dois anos de lançamentos. Muito suor e esforço foram depositados com um único objetivo de disponibilizar vários capítulos aos fãs de mangás de nosso país, por isso, gostaria de prestar meus agradecimentos como ávida leitora de mangás a nossa maravilhosa staff que sempre deu duro para que houvessem lançamentos e espero que continuemos assim ainda por muitos anos. - Maria (tradutora/editora)

Yoo leitores! Esse ano foi um pouco corrido pra mim, então desculpem os atrasos. Faz pouco mais de um ano que entrei aqui (se não me engano) e foi ótimo perceber como meu inglês foi melhorando e também gosto da ideia de disponibilizar cada vez mais mangás para vocês! Que venham muito mais anos de neko otaku scan o/ - Ana (tradutora)
(mais recadinhos em breve)

ASSUNTO SÉRIO: Falamos que teríamos muitos capítulos para o combo de aniver, PORÉM, aconteceram algumas coisas ruins com a Yaya nesses últimos meses - coisas ruins mesmo :/ - e ela não conseguiu fazer todos os capítulos que havia prometido. Eu até ajudei em alguns, mas mesmo assim não acabaram saindo todos. Dei uma resposta na minha ask para um anon de quais mangás publicaríamos capítulos novos de certeza, e aqueles temos mesmo. Espero que não fiquem bravos e só desejem coisas boas á Yaya, porque ninguém merece passar pelo que ela passou, sendo que ela se esforça muuuito pela scan. De verdade.

Passando aos agradecimentos: o que seria do Neko Otaku sem os leitores? Pois é, frase clichê, mas é. Clichê afinal é isso certo, algo bom, porque se não fosse bom, não seria tão usado para ser clichê. 
Obrigada pelos comentários - de incentivo, de crítica, de amor, de tudo -, obrigada pelas curtidas no Facebook, no Twitter, obrigada pelos downloads, por acompanharem nossos mangás (e os parceiros) e obrigada por estarem conosco desde o comecinho (para aqueles que nos conheceram recentemente, obrigada por não nos abandonar!), obrigada pelas resenhas nos blogs pessoais de vocês (sim, eu leio esses blogs e leio as resenhas dos nossos leitores ;) ) e obrigada por suportarem nossas demoras em postar capítulos. Vocês são os melhores, sério. E eu não falo isso da boca para fora.

Finalmente, passemos ao release. 

Kiken Mania #8: Nossa querida protagonista tomou uma decisão importante. Só ler pra saber qual é!
In the Chocolate #1: Estréia de one-shots. Esse mangá é tipo, MUUUUUUUUITO difícil de editar. Se vocês lerem, vão entender porque. Esperamos comentários de força e apoio.
MAX Lovely #12 e #13: Capítulos lindos e feitos com amor pela nossa linda Maria. Fico feliz que já estamos no volume 3...!
Yashio to Mikumo #4, #5 e #One-shot: Um dos meus mangás preferidos. Eu achei esses capítulos muito fofos. E a One-shot é uma dose de romance, já que no mangá não temos muito isso devido á personagem masculina...
Tsubakikan no Utsukushi Sugiru Garçon #1: Sim, esse nome é muito comprido, então vamos chamá-lo apenas de "Tsubaki". Esse mangá já tem outros capítulos traduzidos, mas como a editora é a Yaya... Bem, eu contei sobre ela alí em cima.
S Love #1: Estreia tambem, um mangá super fofo pena que tem muita reconstrução.
Nakanmon! #9, #10 e #11: SIIM, A VOLTA DE NAKANMON! Bom, esse mangá me dá muito trabalho, e eu estive muuito ocupada nesse último semestre (e muitas coisas me estressaram também). Mas bem, os capítulos estão ótimos, como sempre e não se esqueçam de me desejar força para editar (e força ao Luiz por traduzir do japa o/ ).
Life is Short, Deliquent Youngster Lover! #1: Estréia. Muitos pediram esse mangá e eu amei pela sinopse, hahaha' Enfim, esse capítulo é pequeno, mais pra introduzir a história mesmo.
Sougihime #5 e #6: Vocês sabem que eu tenho um fraco por esse mangá, né? Só mais dois capítulos e finalizamos...!!! >....<
Mermaid Melody Pichi Pichi #1 e #2: Estréia. Mangá fofo sobre sereias. Tem como não gostar? :3


[Capítulo 8 PRÓXIMO POST!]

[Estréia]

 
[Capítulos 12 e 13]

[Capítulos 4, 5 e One-Shot]

[Estréia]

[Estréia]


[Capítulos 9, 10 e 11 PRÓXIMO POST!]


[Estréia]


[Capítulos 5 e 6]


[Estréia - Parceria com Mundo Otaku e Aoki Scan  PRÓXIMO POST!]

That's it. Obrigada MAIS UMA VEZ por tudo. You rock! XD Não se esqueçam de agradecer (aos parceiros também!). Aproveito para deixar um FELIZ NATAL atrasado e um maravilhoso ANO NOVO para vocês. Que todos os seus desejos e sonhos se realizem nesse ano que virá. :*

Bjs, Ariane e Yaya

PS: FIQUEM ATENTOS Á NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA SABEREM QUANDO ATUALIZAREMOS COM OS CAPÍTULOS FALTANTES!

Ouvindo: Brand New Day - Kodaline

2 comentários:

  1. Obrigada pelos lançamentos scan sensual!!! Parabéns pelos 2 anos de vida, espero passar esses próximos anos coladinha com vcs! Trabalho fabuloso! Obrigada, obrigada, obrigada, parabéeeeens!!!!

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^