31 de agosto de 2014

Não, nós não morremos.

Olha o que eu achei num stand lá na Bienal! A moça foi super atenciosa 
passou informações legais sobre o Nihon e a loja deles :3

Oi gente! Tudo bem com todos vocês? :3
Ari aqui~~

Depois de séculos [2] voltamos. Não morremos, não aconteceu nada de ruim conosco (é, mais ou menos...).
Apenas demos uma desacelerada na scan por causa das férias. O clima de volta ás aulas ainda não chegou aqui, hahaha' Mas pelo que estive vendo, parece que os outros fansubs também estão meio parados... Acho que todo mundo quer continuar de férias! XD

Bom, Julho foi o mês de "Anime Friends". Fui com uns amigos e foi muuuuuito bom. Minha primeira vez foi no ano passado, mas eu não tinha gostado muito. Tanto que nem queria ir nesse. Mas acho que a companhia conta muuuito nesse tipo de passeio, e dessa vez estive com pessoas ma-ra-vi-lho-sas! <333 p="">Gravamos (Imaginary Universe) vlog, mas ainda não consegui upar no YouTube por falta de tempo e de alguns probleminhas com a conta. Mas logo, logo coloco o vídeo com um post especial lá no meu blog pessoal, o DREAMER.

Para os amantes de livros, assim como eu, estão sabendo que até hoje rola Bienal, certo? Certo.
Fui no dia 24, domingo passado. Achei bom, claro, pena que estava MUITO cheio. Peguei fila pra TU-DO. Mas é como minha amiga disse, ser nerd agora é moda.
Tirando essas pessoas e as filas, foi muito bom o evento. Comprei uns livros que estava precisando, presente pra mamis, e ainda conheci a Babi Dewet e o lindo do Ziraldo. <3333 amor.="" muito="" nbsp="" p="">
[AVISO IMPORTANTE] Quero deixar claro para vocês, que agora teremos lançamentos com menos frequência, por causa do aniversário de 2 anos da scan que está chegando. Queremos trazer mais capítulos que no ano passado, e isso nos leva tempo. Provavelmente os lançamentos serão mensais até dezembro. Nos desculpem por qualquer coisa >.< [FIM DO AVISO IMPORTANTE] 

Vamos ao release!
Não temos muito capítulos hoje, era para ter mais só que... A faculdade voltou e tem consumido muito do meu tempo. As horas vagas que eu tenho, tento conciliar entre a scan, lição e minha família/amigos.

Kiken Mania #7: Esse capítulo era pra ter saído antes (quem lembra do post lá no FB?), mas só saiu agora. Enfim, aqui estamos. Mais um capítulo e concluímos o mangá (creio eu).
Brand Peace #4: Esse mangá está bem pesado para baixar, talvez seja a resolução das imagens. Caso tenham algum problema é só nos avisarem.
Himekei Doll #7: Mangá com traço lindo e queridinho de vocês. :)

[Capítulo 7]

[Capítulo 4]

[Capítulo 7 - Parceria com  Fascinating Mystery e Lady Otomen]

That's all, folks. Até o mês que vem (provavelmente).
Bjs,
Ariane;)

Ouvindo: Boy in Luv - BTS

2 comentários:

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^