21 de junho de 2014

Rumo ao Hexa e Lançamentos! *w*

Vai Brasiiiiiiiiiiil!!! ~~vwv~~

Yow people!
Como estão? Faz muuuuito tempo desde que eu postei aqui, hein.... Acho que foi quando eu tinha praticamente começado a fazer faculdade. Pra ser mais exata, eu só tinha feito uma prova, das muuuuitas que fiz depois. E seminário. Enfim, faz tempo.

Casinha das GifsA nossa querida Yaya está de férias no momento, aproveitando a boa vida como deve ser aproveitada no Japão! E ela só volta mês que vem. Então até lá, eu estarei comandando aqui. Vou tentar fazer bastante capítulos porque estou de férias por um bom tempo (menos do trabalho), mas não garanto nada, já que preciso de ajuda para os capítulos. Um exemplo? Prometemos dois capítulos de Kiken Mania para o próximo post, mas a tradutora não conseguiu entregar a tempo... :( 
Mas o capítulo de hoje está muito bom e vai deixar vocês com gostinho de quero mais (que brega falar isso, mas wherever).

Casinha das GifsAgradecendo rapidamente pelos comentários deixados não só no post passado, mas em páginas random da scan. É bom interagir com vocês! E saibam que lemos todos, afinal, para a publicação dos mesmos nós precisamos aprovar. Agradeço também pelas curtidas lá na nossa página do Facebook! Chegamos á 180, o que eu não imaginava que chegaríamos nunca, rumo á 200. Let's go, Nekos!

Casinha das GifsNão sei se vocês alguma vez tiveram curiosidade sobre isso ou não, mas vocês sabem que temos bastante trabalho fazendo os capítulos para leitura. Não apenas os editores, mas os tradutores, cleanners e revisores também (sou bem chata com erros de português, principalmente agora na facul). Pensando nisso, gravei um vídeo para vocês de como eu edito (Ariane). Cada editor tem um jeito de fazer seu trabalho, eu faço o meu assim. A câmera-woman não é muito boa no que faz, mas eu estava com preguiça de pegar o tripé, então considerem. Espero que gostem e que entendam pelo menos um pouquinho sobre o mundos dos scanlations! ^^

Assistam em HD!

Casinha das GifsVamos aos releases! o/
Koe no Katachi #One-shot: Pegamos esse projeto porque ele é muito lindo e a história mais ainda e tals, só que depois descobrimos que outra scan já estava fazendo, e muito coladinha nos gringos até, estão de parabéns, é difícil ser assim '-'. Maaaas, eu já tinha feito a one-shot que dá inicio á essa série, então resolvemos publicar apenas ela. Para os interessados no mangá, procurem na net para a continuação. ^^
Kiken Mania #6: Como eu disse ali em cima, prometemos dois capítulos, mas a tradutora não conseguiu entregá-los a tempo. Espero que gostem desse capítulo, porque depois do capítulo passado as coisas nunca mais serão as mesmas...........
Nakanmon! #8 e #Extra: Um dos meus projetos preferidos, lindo e maravilhoso, as always. Com esses dois capítulos terminamos o volume dois. Teremos uma surpresa para ele, futuramente, e eu não estou querendo dizer na história não.
MAX Lovely #10: Mais um capítulo com drama e um final bonito. Gosto quando as coisas se resolvem bem, no fim das contas. ^^
Wannin! #4: Dose de fofura com cachorrinhos ninjas. Gente, eu amo editar esse mangá, é uma beleza. <3 p="">

[One-Shot]

[Capítulo 6]

[Capítulo 8 e Extra - Parceria com Fascínio Asiático]

[Capítulo 10]

[Capítulo 4]

That's all, folks!

Bjs,
Ariane;)
Ouvindo: Another Brick in the Wall - Pink Floyd

2 comentários:

  1. Que edição fabuloso, realmente cada um edita de formas diferentes, mas não sabia que dava para fazer isso, pelo que lembrava, era só para desenhar.
    Sou uma mera visitante que passou por acaso aqui e que gostou da scan, tanto pelos trabalhos ótimos que a staff faz nos projetos lindos. :)

    ~Kaira-chan~

    ResponderExcluir
  2. Nakanmon *-------------------* Equipe maravilhosa! Obrigada pelos capítulos!

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^