14 de maio de 2014

Lançamentos ~~


Ei~~ Yaya aqui, a chata que faz posts pequenos :v

Era para postar semana passada, mas meio que só tinha um capítulo e deu umas tretas, e ficou para hoje )O) Bem, era previsto para hoje 2 capítulos de Kiken, mas a tradutora não entregou ~ocupada né~ então ficará para semana que vem >.< Temos hoje só 4 capítulos ;-; mas são muitos fofos >.< E também bem vinda a minha nova tradutora Ana-chan <3 minha nee-chan, ela vai traduzir mangás do espanhol e a nova editora Manoela.

Himekei Doll #5 e #6: Supeeeer fofo esses mangás >.< meu deus, pirei com esse final de volume.
M.T. Pass #7: Quem sentiu falta desse lindo mangá? Super fofo, e com um mistério no final.
Itazura na Nigyo - One-shot: Morri com essa one, sério. demorei teeeempos e-e quis destruir ele ás vezes, muito difícil xD mas como era da nossa encalhada mangaká Chiba que desconta a raiva nos mangás colocando em lugares difíceis eu deixei passar <3

[Capítulos 5 e 6 - Parceria com Fascinating Mystery e Lady Otomen] 

[Capítulo 7]

[One-shot]

E aqui está :3 aproveitem >.< 

1 comentários:

  1. Oi eu não sei se é possível fazer pedidos, até porque já têm muitos mangás para traduzir, mas eu queria perguntar se poderiam fazer a tradução do manhwa SM Hunter, já a algum tempo que ando à procura em pt mas nunca achei, ficarei grata se for possível >.<

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^