20 de abril de 2014

Estréias e a Volta de um projeto Especial....

Volta de Nakanmon!. Ebaaaaaa >.<

EEEI, meu povo lindo! Como vão? 
Ari aqui~~

Dias sem postar aqui, maaaaas compensarei nesse post, pois temos "Nakanmon!"!!! Sim! Esse projeto saiu do cantinho de "espera" para voltar com tudo! E em dose dupla!!! Fala se não somos demais? XD

Pessoal, não estranhem se nós não tivermos muitos posts com frequência. A proposta era lançamentos duas vezes por mês, uma eu escrevo, outra a Yaya. Maaaaas acontece que, agora eu trabalho e estudo. E gente, quem tem essa vida (ou já teve) sabe como é. Agora estou igual á uma verdadeira paulista: "sempre na correria". ashuahsaashauh
Mas bem, estou gostando dos dois (trabalhar em fábrica é ótimo, agora entendo porque quem começa não quer parar mais) e a faculdade está um amor, mesmo com provas. Acreditam que eu tirei uma nota "considerada boa" em FONÉTICA??? Fiquei até boba. Mas até que não é tão difícil assim, a gente só tem que prestar bastante atenção e se esforçar. ^^

Recrutamento: estamos recrutando novamente tradutores (inglês, japonês) e revisores..... Pois é, revisores... Eu queria ter só dois, eu a Yaya, mas como estamos na correria (expliquei no parágrafo acima), estou recrutando revisores. E especialmente eu, Ariane. Eu vou olhar os testes (a Yaya vai ajudar também) e vou escolher pelo menos um revisor. Muita coisa pra só eu. 
Como será o teste: mande três páginas traduzidas de qualquer mangá que você quiser (junto com a original) para "ariane.doll@gmail.com". Lembrando: os que não passarem, eu NÃO avisarei por e-mail. Não tenho tempo nem de dormir, que dirá dar feedback negativo. Mas agradeço desde já a participação! :3

Releases:
Nakanmon! #6 e #7: Como esse é um projeto que é traduzido e editado do japonês (e em parceria) e a parte da tradução fica pelo parceiro (e eles estavam sem tradutor fixo de japonês para o projeto), ele ficou meio de lado. Mas agora o novo tradutor (que é muito bom por sinal e bem rápido!, o que foi aquele capítulo entregue tão rapidamente??) está fixo, então teremos Nakanmon! frequentemente. Eu espero. Ah, leiam. Não sei como conseguir fazer o cleanning, redesenhar e editar os dois capítulos só nos fins de semana, por isso, LEIAM. E COMENTEM. Nakanmon! é um projeto muito difícil de limpar (e traduzir). Precisamos do encorajamento de vocês. E ah, esse finalzinho de volume (capítulo 7).....
Heroine no Ryuusei #One-shot: Segunda e última parte daquela one-shot que lançamos há algum tempo atrás, da parceria entre a Yamamori Mika e a Kouda Momoka. Lembrando que: RECOMENDAMOS LER AMBAS AS ONE-SHOTS DEPOIS DE LER O VOLUME 6 DE HIRUNAKA E O VOLUME 10 DE HEROINE, PARA NÃO OCORREREM FUTURAS RECLAMAÇÕES DE SPOILERS. Se você não se importa, vá em frente. ^^ Ah, outra coisa: depois de editar e traduzir essa one-shot, percebi que eu talvez nunca vá ler Heroine Shikkaku. Meu Deus, que protagonista chataaaa! Foi um trabalho aguentar as falas dela nessa one-shot... u.ú Quase dei pra Yaya editar pra mim. 
Akuma no Ichigo #3: Mais um capítulo de um dos queridinhos de vocês, com um mistério nem tão misterioso assim... Se é que me entendem. 
Brand Peace #3: Sim, me matem. Achamos um editor que quer ditar esse mangá. Leiam ^^
MAX Lovely #9: Outro capítulo fofo para vocês! Espero que estejam gostando desse mangá!:3


[Capítulos 6 e 7 - Parceria com Fascínio Asiático]

[One-Shot]

[Capítulo 3]

[Capítulo 3]

[Capítulo 9]

Eita que hoje estamos bem! Duas estréias e muuitos mangás bons. Fora os que eu não consegui terminar de editar/traduzir, que ficam para um próximo post. Ok? Agora deixa eu ir porque tenho que estudar para mais uma prova, fazer dois trabalhos, um seminário e duas produções de texto (ô loco!).

Bjs,
Ariane;)
Ouvindo: Happy - 2NE1

3 comentários:

  1. Uhuuuuu!!! Nakanmon lindo pra gente!!!!! Muito obrigada equipe maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. *u* Nakanmon !!! Muito bom essees dois capitulos !!Obrigadaa'

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou uma nova leitora. Estou amando vocês, amei os projetos e finalmente achei um manga que eu estava louca para ler. Obrigada e continuem postando. Beijos!

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^