2 de abril de 2014

Koe no Katachi


Mangaká: Ooima Yoshitoki
Gênero: Drama, Romance, School Life, Shounen, Slice of Life
Volumes: One-shot
Sinopse: Inicialmente era uma one-shot sobre uma classe do primário que aceita uma aluna com deficiência auditiva. Nada parece feliz como era. Mas essa one-shot ganhou o " 80th Weekly Shounen Magazine Newbie Best Mangaka Award", fazendo o conteúdo da história difícil para a publicação em qualquer revista, até que, depois de meses de uma disputa legal, foi pego pela edição de fevereiro da revista "Bessatsu Shounen Magazine", onde ganhou o primeiro lugar.
Essa one-shot foi recentemente divulgada novamente na 12ª edição da "Weekly Shounen Magazine" de 2013e serializada na edição dupla 36-37 do mesmo ano.
Leia online: MangaDex

One-shot (Mediafire)

2 comentários:

  1. Eu cheguei a deixar um comentário no chat, mas com a mudança do layout (que ficou muito bonito por sinal ^^), acho que foi apagado...
    Então, esse projeto já está sendo feito por outra scan =) Eles já estão bem colados nos gringos (com uma diferença de 3 cap., para ser mais exato) e, consequentemente, com o Japão.
    Apesar de mangá ser LINDO, MARAVILHOSO e uma leitura OBRIGATÓRIA para todos os amantes de mangás, acho bobagem (tá, não era essa a palavra, mas no momento é a única que me vem a mente) vocês pegarem o projeto. Quero dizer, vocês tem vários projetos em andamento e estão com pouca staff! Não é melhor focar em algum outro projeto vocês estão fazendo ou pretendem fazer?
    É claro que essa é apenas a minha opinião >.<

    ResponderExcluir
  2. Wow, conteúdo sério e lição de moral... Achei muito interessante!!
    Obrigada por traduzi-lo.. >_<

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^