14 de outubro de 2013

Depois de algum tempo...

Eu estou assim na escola ultimamente... ashuahsuahsuas
E aê pessoas!
Ariane aqui! ^^

Casinha das GifsAntes de tudo, como sempre, eu quero agradecer á todos que nos seguiram no Twitter (Neko Otaku Scan), á todos que comentaram no post passado (e em todos os outros posts), e á todos que curtiram a nossa página no Facebook (Neko Otau Scan), nos ajudando a ter 100 curtidas! U Rock!!

Casinha das GifsAntes de continuarmos, a Yaya quer dar uma palavrinha:

[PALAVRINHA DA YAYA]
Quero dizer muito obrigada á todos os parabéns que recebi. 
[FIM DA PALAVRINHA DA YAYA]

Casinha das GifsAhhhhh gente. Faz tempo, mas aconteceu. No dia 7 de setembro, meus pais finalmente me levaram para a Liberdade. Aquele bairro maravilhoso de SP, sabe? Então.
E gente.... Que lugar lindo...! Comemos um Yakissoba muito bom, Yo Gu Ti, compramos doces e mais um monte de coisa. Comprei minha primeira revista japonesa original (uma Ribon que veio com dois brindes) e mais umas coisitas. Só sei que quero voltar outra vez.
Eu falei mais sobre esse dia (em detalhes, porque eu sou assim e porque eu queria marcar esse dia e tals) lá no meu Blog Pessoal. ^^
Quem tiver oportunidade de ir, vai. Vai que você não se arrepende.

Casinha das GifsQuero dar as boas vindas á novas integrantes á Staff do Neko Otaku! São todas tradutoras e por esse motivo, nós decidimos FECHAR AS VAGAS PARA TRADUTORES. É que temos muito tradutores sem fazer nada e os nossos editores tem trabalho até o pescoço... (pelo menos eu estou!)! Então, se você gosta de editar imagens, se você sabe PELO MENOS o básico da edição, ou alguma coisa assim, se arrisque. Mas eu não vou mentir: para editores, eu gosto daqueles que capricham mesmo. Tem que saber editar bonito e, se for preciso, melhorar as raws e tal.
Tentem, nos envie um e-mail com as suas informações!

Vitória, Ana (nossa quarta Ana...!) e Carolina... Sejam bem vindas ao trabalho escravo! SQN.

Casinha das GifsO meu "outro" blog, o Imaginary Universe, está com podcast novo para quem acompanha! Clique AQUI para dar uma passadinha lá e conferir! ^^

Casinha das GifsDepois de muito tempo sem postar, sem dar notícias (menos no Twitter e no FB, estamos sempre online lá), eu apareço. Lembram (quem viu) que nós dissemos no FB que se chegássemos á 100 curtidas da nossa página, nós faríamos um mini combo? Então, e decidimos mesmo fazer um.
Até que.................................
Eu lembrei que o aniversário de 1 ano da scan está chegando. E resolvemos deixar o mini combo para juntar ao "especial de aniversário", fazendo um SUPER COMBO.
Eu sei que já falamos duas vezes que íamos ter um combo e nos fim não tivemos nada, mas dessa vez é verdade. Sério. Já avisei a Staff e vou colocar todo mundo para trabalhar. Agora, mais que nunca, é que precisamos de editores...!
Então, talvez diminuiremos o número de postagens até chegar o aniversário, para podermos preparar todos os capítulos, okay?
Isso era pra ser uma surpresa...................... Enfim.

Mas não se preocupem, não vamos deixar vocês sem nada, depois de tanto tempo. Vocês devem ter achado que nos esquecemos da scan, mas não. Okay, chega de enrolar e vamos logo para os capítulos!

Himekei Doll: Esse mangá é muito difícil de editar. Demais. Eu já falei isso aqui umas quinhentas vezes. E falo sempre pra vocês ficarem com peso na consciência e lerem. Sério.
Nakanmon!: História cada vez melhor, e iniciamos o volume dois. Gosto muito da Hirahara, ela é uma das minha personagens preferidas dos mangás que eu já li até hoje. Ela é muito fofa. Tem também a Onda-san. Só eu que amo ela? ashahsuahsuhas Acho tão legal aquele jeito todo sério, mas fofo dela... <333 p="">One-shot "Flower Crown": One-shot fofa, e muuuuuito fácil de editar. Amei. E o traço também... Que coisa linda. E olhem que eu não gosto de one-shots. Ainda tive que editar uma, porque a Yaya me obrigou.
Renren Zakari: Sumika... Favoreça o meu ship, dessa vez...!
MAX Lovely: Vou falar, até agora não li esse mangá. Eu sei a história, mas nunca peguei pra ler. Já tenho os capítulos no meu notebook, comecei a ler um dia, mas depois não continuei mais. Tenho que pegar firme! E agora temos uma nova tradutora para ele! ^^
Kimi ni Hapiness: Estréia. O traço é lindo e muitos de vocês ficaram perguntando sobre ele. Ele já está todo traduzido (são apenas cinco capítulos), a Yaya está editando ferozmente! Espero que gostem, é bem fofo. Só não gostei muito de como a Yume se apaixona pelo Satsuki, meio superficial, sei lá '-'


[Capítulo 3 - Parceria com Lady Otomen e Fascinating Mistery]

[Capítulo 5 - Parceria com Fascínio Asiático]

[One-Shot]

[Capítulo 2 - Parceria com Lady Otomen]

[Capítulo Extra]


[Estréia]

Beeeem, por hoje é só. Não sei quando o próximo post sairá, mas deve ser em breve!
Bjs, Ariane
Ouvindo: Monomania - Clarice Falcão

3 comentários:

  1. Oie more,como vai ? *-*
    Eu sou a Thays Ramos dona do blog Anime Shoujo e vim te convidar a participar do nosso projeto ''Corrente eu amo shoujos 2014''. A sua participação é importantíssima para nos e eu ficaria muito feliz se você participasse... para mais informações sobre o projeto só acessar o link abaixo:
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/2013/10/aviso-novidade-oportunidade-corrente-eu.html

    Bjinhos :**

    Anime Shoujo ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaa que sonho ir em "Liberdade" (inveja)rrsrsrs
    Obrigada pelos capitulos!!
    Gostei muito da one-shot, mas o final fica parecendo que vai ter mais!!(pena)
    Adorei a estreia, a yume-chan é taao legal!!
    ps: Monomania - Clarice Falcão essa musica é Liiinnndaa!!
    kissus~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "Liberdade" é linda...! rsrsrs... Quero voltar lá mais vezes! ^^

      A one-shot é muuuito fofa, e tão facinha de editar, um amor <333 O final dá a entender isso mesmo, porque parece que eles vão começar um amor, ou algo assim, né? Vou procurar mais coisas da autora!

      A Yume-chan é muito fofa, pena que é muito ingênua também... Não gostei muito dela...! >/////<

      Monomania é linda, eu amo essa música. Fico cantando direto aqui em casa, o povo já até cansou de escutar! ahsuahsuahsu
      Muito obrigada pelo comentário, continue sempre aqui, sua linda <333

      Bjs,
      Ariane;)

      Excluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^