14 de julho de 2013

Férias...!

CL Diva. Eu amo essa mulher. Casinha das Gifs

Hey Yo~~
Ariane aqui!

Casinha das GifsPrimeiramente, as always, eu gostaria de agradecer á todos que curtiram a página do Neko Otaku no facebook, e que nos seguiram no twitter, ou que nos seguiram na coluna embaixo alí ao lado >>
E também queria agradecer aos comentários do post do "quase-combo". Quero aquela quantia de novo, viu?!!

Casinha das GifsComo a Yaya comentou no post passado, eu vou explicar melhor.
O Neko Otaku (junto com outras scans conhecidas por vocês) está participando da campanha "Valorize Sua Scan". Pra quem não conhece, clique aqui >> Valorize Sua Scan!
Nós ainda não vimos ninguém fazendo algo do tipo com os nossos projetos (o que é maravilhoso, devo dizer), então só estamos avisando mesmo. A partir de agora, todos os capítulos que vocês baixarem aqui, conterão a seguinte imagem:

Eu acho que a imagem está bem clara, certo?

Enfim, espero que nossos links continuem do jeito que estão.

Casinha das GifsSobre o combo.... Não vou dizer que estou decepcionada ou algo assim, porque na verdade, nossa scan é nova, então muitas pessoas ainda não conhecem. Mas quem sabe, daqui á alguns anos, poderemos tentar fazer outro combo de novo. Ou não. ^^

Casinha das GifsUm assunto nada a ver com a scan agora:
Não sei se posso falar disso aqui, mas como esse blog também é meu e outras circunstâncias aí também, eu vou falar. 
Eu (Ariane) e minha amiga (Fernanda, vocês não a conhecem), criamos um blog para postar nossos podcasts. Nós simplesmente tivemos essa ideia do nada, porque queríamos falar nossa opinião sobre várias coisas, vários assuntos, vários tópicos e etc. Nós falamos bastante (os podcasts tem no mínimo 16 minutos, eu acho), e nós também falamos muita besteira e coisas inúteis. Então se você não tiver nada pra fazer, ou sei lá, não se importar de ouvir coisas (in)úteis, entre nesse link:


PS: Só queria lembrar uma coisa: NINGUÉM É OBRIGADO A OUVIR, A GOSTAR, O "CURTIR" OU A COMENTAR NO BLOG OU ALGO ASSIM. NÓS ESTÁVAMOS MAIS CONVERSANDO DO QUE REALMENTE GRAVANDO ENTÃO... ^^
PS²: PELO MENOS VOCÊS PODERÃO OUVIR A MINHA TERRÍVEL VOZ. XD

Casinha das GifsSobre os releases:
Hoje, não trago muita coisa. Mas bem, vocês podem pedir se quiserem, quero dizer, o sistema de comentários é bem fácil de ser usado. XD

Renren Zakari: Finalmente a conclusão do primeiro capítulo. E, não sei porque, apesar desse final dar a entender alguma coisa, o meu ship vai para o outro carinha...
Nakanmon!: A cada capítulo me apaixono cada vez mais. Me identifiquei bastante com a protagonista. Ah, e lembrando que esse projeto, a partir do capítulo 2, é uma parceria com o Fascínio Asiático! 
Minami no Jewel: Mais um capítulo e encerramos esse projeto. Não posso dizer que gostei muito, porque é relacionado á água e mar e... Eu não sou muito chegada nisso... ><
Brand Peace: Estréia. 62 páginas...!!! '-' LEIAM. O projeto não é meu, mas leiam.
Kimi Wa Toumei: Yaya ama esse projeto. E ela gasta bastante tempo e esforço dela nele também. Por favor, leiam.
MAX Lovely: Já devíamos estar um pouquinho mais adiantados nesse mangá, mas nós também temos vida pessoal, então, sabem como é, né?
Daa! Daa! Daa!: Muito fofo a história, leiam >< acho que vocês vão amar

[Capítulo 1.2]

[Capítulo 2 - Parceria com Fascínio Asiático]

[Estréia]

[Capítulo 2]

[Capítulo 4]

PS: Os capítulos de "MAX Lovely" e ''Kimi wa Toumei'' não está pronto. Atualizaremos no decorrer da semana. 
[Edit] Minami no Jewel e Daa! Daa! Daa! foram deixados para outros lançamentos. [Edit]
[Edit]² Foram postos os capítulo 2 de Kimi wa Toumei e o capítulo 4 de MAX Lovely. [Edit]²

Casinha das GifsE para terminar esse post, queria deixar para vocês o mais novo clip *perfeito* da *divas* banda "2NE1". Eu gosto muito delas e até agora elas não me decepcionaram, mesmo essa música sendo de um ritmo "diferente" (e mesmo a Dara estando loira. Alguns não gostaram, mas eu ainda acho que ela continua bonita. E meio magra, mas deve ser ó impressão minha...). Espero que gostem, essa música não sai da minha cabeça, estou ouvindo ela desde o lançamento (os que me seguem no Twitter que me aguentam ASHUASHUA):



~Yaya invadindo~
Desculpa minna >-< mas eu não consegui terminar os capítulos de MAX e Kimi ;-; mas até quinta desta semana eu trago. Se não trazer podem vir me cobrar. E a Ly, ainda não me mandou Daa e Minami >-< Desculpa mesmo >-< até o próximo lançamento~
~Fim da invasão~

Bjs,
@AriaNani
Ouvindo: o que vocês acham? ;)

7 comentários:

  1. Vocês ja nao tiinham postado o 2 de Minami no Jewel ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm ook ^^
      Parabens pelo otimo trabalho de vocês xD

      http://magic-of-imperfection-official.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Oi meninas. Cade o link do download da estreia? Brand Peace... Falou que deu vontade de ler :3 bjz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link do MEDIAFIRE já está lá! Nós colocaremos o link do 4Shared mais tarde! ^^

      Excluir
  3. "MINHA TERRÍVEL VOZ" rsrsrs
    obrigado pelos lançamentos \>-</

    ResponderExcluir
  4. Malz por comentar depois de 3 dias~ TT
    Só vi agora~ DX
    E Obg pelos capitulos~ :)

    ResponderExcluir

Okaeri ao Neko Otaku!
Deixe seu comentário, opinião, crítica... O que quiser!
E volte sempre! ^^